quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NESTA 5ª FEIRA, TEM SUPER SPECIAL! DUAS SUPER ENTREVISTAS: ALEXCG E VINCIALEX! RANKING ATUALIZADO!


O BLOG hoje é dos ALEX!

ALEXCG, um "veterano" no site e que engatou uma sequência de grandes resultados em TOWER, e VINCIALEX, mais um "estreante" que ganha o sonhado Pacote TOWER CRUISE 4, são os 2 entrevistados.

Mas antes, vamos avisando que hoje, 5ª feira, tem mais um SUPER SPECIAL, um Torneio de formato mais técnico, com apenas 3 rebuys por jogador, onde cada um tem que saber administrar muito bem seus stacks com risco de não o fazendo, não conseguir chegar ao add on.

Uma eliminação precoce pode ser o fim das chances de disputa no Ranking (veja no final do tópico como estamos após a 3ª Etapa, disputada ontem, 4ª feira).



5ª feira - 23:15h GMT


Buy in: U$ 35 + 3
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: 3, U$ 25, 3.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 20 minutos

A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 3


ALEXCG: SEMPRE NO ATAQUE!

ALEXCG: um dos jogadores de estilo mais agressivo de TOWER, vem ganhando Pacotes e comprovando que no Poker o ataque pode ser a melhor arma!


Tem alguns jogadores que quando estão nas mesas, causam um certo medo.

São jogadores que tem na ação permanente a sua melhor arma de jogo.

O ALEXCG, um já "veterano" em TOWER, é um deles.

Não fica esperando apenas cartas boas, as chamadas cartas premium ou de Grupo 1.

Ele vai pro jogo.

Não tem medo de ficha.

E nem de bad beat.

Dá e recebe estas bad beats com a maior tranquilidade possivel, sabe que isso faz parte do jogo.

Às vezes, certas jogadas que ele faz provocam em muitos um sentimento de perplexidade. Afinal, ele está chip leader na mesa e atira um Torneio praticamente ganho numa jogada que parece, à vista da maioria, sem sentido.

Eu brinco muito com ele, chamo de "baralhão" e nos divertimos. O considero um dos bons amigos que TOWER me trouxe.

Além de tudo, é um CORINTHIANO ROXO como eu e o Tevez.

Gente boa demais!

Ele teve uma semana prá lá de especial. Faturou 2 Pacotes e ainda fez um acordo num heads up com seu "xará" VINCIALEX que foi realmente uma demonstração do que queremos ver no espirito da Familia TOWER. Mesmo estando numa grande vantagem em fichas, o ALEXCG sabendo do sonho que o VINCI tinha em estar no navio, abriu mão de um acordo de valores mais elevados para facilitar a situação do seu agora amigo e admirador.

Quem conhece o ALEX como eu conheço, não se surpreendeu com essa atitude.

Conheçam um pouco mais sobre este paraibano que já blefou e eliminou um Campeão Mundial de WSOP, o americano Greg Raymer, num Torneio Live.


Com a filha e a irmã: ser pai foi um sonho realizado!


BT: Alex, esses últimos dias tem sido dos melhores para você. As cartas estão batendo e você, que sempre achei um tremendo baralhão kkkkkkk, tá ganhando. Me diz uma coisa: o que ganha Torneio é a baralhada? Se não é (no seu caso acho que é kkkkkkkk), o que é então?

ALEXCG: Que perguntinha essa hein? kkkkkkk Hércules, na minha opinião o que ganha torneio é: Audácia, Coragem, instinto, posição, conhecer seu adversário e, claro, sorte sempre ajuda, mas o detalhe é que não aplico raise sem ter cartas boas. O problema é que, às vezes, você pensa que eu to roubando e muitas vezes tenho jogo melhor que muitos que estão na mesa, tenho coragem de pagar os all dos adversários e, na maioria das vezes, bate a minha carta. Outro detalhe, é que no Tower dificilmente você vê um adversário seu aplicar reraise. Eles vão logo de all in. Nesse caso, o fator sorte contribui e, às vezes, bate a minha, outras vezes não.


BT: Brincadeiras à parte, realmente quem te conhece sabe que você é um jogador bem agressivo, que não fica esperando apenas cartas premium. Você acha que no Poker a melhor tática é atacar sempre?

ALEXCG: Isso depende muito do momento, do adversário, da quantidade de fichas que você tem. Mas atacar é uma boa pedida na minha opinião.Porque atacando você tem mais informação do adversário, você pode aplicar o continuacion bet com mais facilidade. Então, atacar é uma boa sim.

Mão final no Torneio de ontem: uma trinca no flop garantiu sua vitória!



BT: Entre os adversários que você tem no site, quais são os que mais te criam dificuldade? Por que?

ALEXCG: O Tower tem grandes jogadores, e não existe adversário fácil, a dificuldade é muito grande. Você ganhar pacote ou o que quer que seja, é uma emoção muito grande e, dos inúmeros que já ganhei, nunca tive facilidade em nenhum, todos foram dificílimos. A verdade é que ganhar Pacote no Tower não é fácil, você muitas vezes tem que enfrentar 40 ou 50 jogadores do mais alto nível, onde apenas o primeiro ganha. Porém, eu seria um jogador mais completo se tivesse a paciência e as 7 vidas do Winnie, 1/3 da sorte do Nordeste e a coragem e agressividade do Paraibanojr. Adicionando esses fatores ao meu jogo, eu seria um jogador mais completo.


BT: Você trouxe uma turma grande ai da Paraíba para jogar em TOWER. E vários deles já ganharam pacotes para o TOWER CRUISE. Vamos ter uma invasão de paraibanos baralhões no navio? kkkkkkkkk Como você está se preparando e o que espera deste TOWER CRUISE 4?

ALEXCG: Realmente eu incentivei a galera daqui a jogar no Tower. O site se tornou uma febre para todos aqui, e é muito grande a procura por créditos para jogar os Torneios do Navio. Desses jogadores, 3 já conseguiram ganhar o Pacote, tendo o Paraibanojr se destacado, vencendo mais de uma vez. A Paraíba estará muito bem representada por bons jogadores daqui. Com relação à expectativa do Tower Cruise 4, são as melhores possíveis. Os eventos do Tower como sempre são show de bola, o site só faz o que há de melhor no poker nacional, daí esse sucesso, essa procura toda.


BT: Por ser um jogador bem agressivo, que se arrisca em mãos difíceis, você tanto dá como também toma baralhada. Você tilta por isso? Como lida com o tilt?

ALEXCG: Hércules, por ser um jogador Agressivo eu dou mais bads do que recebo. Claro que você fica chateado, mas não pode é perder a postura e educação. Tem muitos jogadores que tem a má educação de ficar xingando e, ainda por cima, dizendo no Chat que vai secar até eu perder. Teve um desses que fez isso comigo duas vezes, e nas duas que ele secou, eu puxei o Pacote, tomara que ele me seque sempre kkkkk. Agora, educação infelizmente não é para todo mundo.


No LAPT do Rio de Janeiro em 2008, ele estava sentado ao lado de Greg Raymer: blefou em cima do Campeão Mundial da WSOP em 2004 e depois o eliminou do Torneio!



BT: Você já jogou Torneios Live sentado ao lado de um Campeão Mundial da WSOP, o Greg Raymer, que ganhou o Main Event em 2004, levando mais de 5 milhões de dólares. E você derrubou ele. Qual foi a sensação? Ele também é baralhão como você? kkkkkkkkkk

ALEXCG: A sensação é única, sentar ao lado de um campeão mundial, blefar e mostrar pra ele, e depois eliminá-lo, é sensacional, mas não podemos nunca chamar um Campeão Mundial e Profissional do Poker de Baralhão. Apenas eu consegui impor meu jogo e vencê-lo.


O Timão vai buscar a Libertadores e o Mundial em 2010!


BT: Alex, para finalizar, e pra galera não estranhar, eu brinco muito com você porque te considero um dos bons amigos que cultivei aqui no site. Você é um cara do bem, tem ótimo coração e a tua atitude naquela noite com o Pacote para o VINCIALEX provou isso. Além do mais, você é CORINTHIANO como eu. Você está confiante no nosso time? Vamos puxar essa Libertadores e depois o Mundial?

ALEXCG: kkkkkkkkkk Muito Obrigado Hércules pelas palavras, pode me chamar de baralhão 1 milhão de vezes, na verdade eu sei que, no fundo, você gostaria de saber jogar tão bem quanto eu, kkkkkkkkk. Vai ser um prazer conhecer o Vincialex no navio. Sem dúvida nenhuma, nosso Coringão vai puxar a Libertadores, estaremos lá eu, você e Lucas no Morumbi (salão de festas do Timão), comemorando o titulo da Libertadores e, no final de ano , o bicampeonato Mundial de Clubes. Um abraço do Alexcg!




VINCIALEX: DO PANTANAL PARA O TOWER CRUISE 4!


Tevez


VINCI e sua esposa: ela ainda não acredita que ele tenha ganho o Pacote! rsrsrs


Alex Vinci é um jogador sobre quem já tinhamos conversado bastante com o Hércules, sendo que ele nos comentou que um dos sonhos do VINCIALEX (esse é seu nick no TOWER), era estar com TOWER e sua familia à bordo do MSC Música. E ele chegou lá! Nessa semana o sonho se tornou realidade.


TEVEZ: Alex, como tu conheceu Tower Torneos?

VINCI: Na verdade eu conheci o Tower Torneos atravé do Pacific Poker, que foi onde comecei a jogar poker. Sempre gostei de jogar truco, e através do Pacific, em outubro de 2008 que iniciei jogar poker. Depois de 8 meses jogando no Pacific, conheci o Tower, e já fazem 7 meses que jogo aqui, onde com certeza já me sinto em casa, e onde depois de muitas dificuldades, eu digo aprendendo muito no dia a dia, que consegui felizmente esse Pacote tão sonhado.


VINCI vive numa das mais belas regiões ecológicas do mundo, o Pantanal!


TEVEZ: Campeão, tu tens filhos pequenos, moras no Mato Grosso do Sul, nos conta mais de você.

VINCI: Sim, tenho 3 filhos lindos, todos homens, e uma esposa maravilhosa. Moro em Campo Grande, na terra do Pantanal e dos jacarés, no Estado de Mato Grosso do Sul, onde estou há 33 anos, mas minha terra natal é Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Sou empresário na área de Seguros de Vida, mas pretendo mudar de ramo de trabalho futuramente, mas isso depende de alguns detalhes.


O assustador Jacaré do Pantanal!


TEVEZ: Alex, "Seu TT" como tu chamas o Hércules, me diz que está louco prá te conhecer, me comentou a respeito de tua humildade quando conversas com ele por fone. Me conta que achas do Ambiente Tower?

VINCI: Bom, eu também quero conhecer essa família Tower, entre eles o Hércules *TT*, que também me ajudou muito para que eu conquistasse esse tão sonhado Pacote Cruise. Quando iniciei no Tower, eu ficava imaginando e pensando: será que um dia eu consigo ganhar algum Torneio desse porte tão sonhado, que possa levar minha família comigo para conhecer alguns lugares diferentes?

Mas graças a minha persistência e com muita humildade de aprender a jogar mais com o dedo leve, eu consegui. Digo dedo leve, porque nos torneios que eu começava a jogar, era igual cavalo paraguaio, com muita arancada, mas chegava um certo momento eu apertava o botão com mais força e, de repente, perdia a corrida da vitória. Foi onde aprendi com vocês mesmos, jogadores Tower, a ter mais controle e saber principalmente a hora de dar um raise, foldar e ganhar no momento certo o tão sonhado all in.


O Lobby do Torneio em que ele ganhou seu Pacote fazendo acordo com seu "xará" ALEXCG!


Agradeço de coração pela conquista que tive e, ainda, por coincidência, fazer uma final contra um jogador que usa exatamente o mesmo nick que o meu do Pacific, que é ALEXCG. Foi muito bom conquistar esse tão sonhado Pacote Cruise.

Nesse período de Tower conheci várias pessoas como o próprio TT , o Gilson meu

colega e conterrâneo que joga com o nick GILCOE, Valter o famoso GAMBÃO, que é um cara gente boa também e, por último, o Alexandre que é o ALEXCG que também lhe agradeço muito pela conquista desse pacote tão sonhado. Quero também agradecer a você Tevez e te parabenizo pelo seu grandioso trabalho com o Blog Tower, e muito obrigado por tudo que vocês fazem aos jogadores dando tranquilidade, confiança e monstrando aquilo que realmente acontece no mundo do Poker, que é fantástico.


TEVEZ: E a sua esposa quando você contou que ganhou o pacote?

VINCI: Ah sim, ela estava dormindo, mas nem me deu bola pois ela ainda não acredita que possa acontecer isso em internet. Mas agora tenho certeza que quando eu for embarcar nesse grandioso navio ela vai acreditar.


TEVEZ: Tranquilo que isso é normal rsrsrs. Na Copa Tower Cruise 4 estás bem, ambicionas ir a Las Vegas?

VINCI: Isso é um sonho de qualquer jogador com certeza, estar entre os melhores do mundo é mais um sonho que gostaria de acordar e ver realizado, e isso com certeza pode se tornar uma realidade jogando no Tower. Mas eu ainda preciso aprender muito para chegar nesse ponto, quem sabe um dia eu consiga como consegui conquistando essa tão sonhado Pacote Cruise. Iria ser bom demais para mim chegar nesse estágio e tenho certeza que alguns jogadores Tower vão se sair bem lá, pois todos tem chances. Não vou citar nomes, mas como estão jogando para conquistar esse Pacote Cruise, imagina conquistando esse tão sonhado mundo Las Vegas? Um de nós que joga no Tower vai forrar lá e trazer essa conquista para nós da família Tower. Nossos jogadores vem dia a dia conquistando seu lugar no mundo do Poker.


TEVEZ: Obrigado por nos atender, pela sua humildade e nos vemos no MSC Música!

VINCI: Tevez queria também citar o BLUFF, irmão do TT, ele foi um dos que me deu boas dicas, corrigindo a maneira que eu vinha jogando, deu excelentes informações sobre o jogo, enfim ajudou para que eu pudesse evoluir. Obrigado viu BLUFF!


TEVEZ: O Marcelão, que o que tem de tamanho tem de coração, continua fazendo as dele, ajudando aos que iniciam com a sua experiência. Algo a acresentar?

VINCI: SIM, QUE MEU AMIGO VALTER, O GAMBÃO, JOGUE PARA GANHAR ESSE TÃO SONHADO PACOTE POIS ELE TAMBÉM MERECE OK?!


TEVEZ: Deus te ouça VINCI, Gambão faz parte da torcida de todos e sonhamos com ter ele lá!





RANKING ATUALIZADO


Vamos conferir como está o Ranking após as 3 primeiras Etapas desta 2ª semana de janeiro:


Ranking

Username

Points

1

black_AA

1189

2

MarcosFranja

1175

3

tedsk

1165

4

marcgc1970_

1154

5

RGarrido8

1128

6

laopi14

1123

7

Monicave

1116

8

JJ_JUNIOR10

1097

9

pgomes14

1095

10

wendy7028

1091

11

aitsebaf

1080

12

winnie40

1079

13

nordeste1

1075

14

kubitza

1069

15

lucalira

1048

16

joalemao

1040

17

pcpcunha

1020

18

SPMAGRIP

991

19

Kajaran1

970

20

jairalmeid

840

21

dimo1978

748

22

primonegro01

742

23

qualitybrasi

738

24

22ALE22

716

25

Paraibanojr

710

26

leito752

704

27

MAMEDAO

696

28

PBIONDO

692

29

colmap

609

30

bodyCount815

453

31

barbba14

450

32

TTIGRE

444

33

Lfjack

441

34

CAVALLI9

438

35

marianofaria

435

36

pilantrao

434

37

esguerra

432

38

vascaodf

430

39

yaguar10

428

40

nutsssbr

426

41

jvbm15081992

410

42

danheller

408

43

dido40

405

44

DaniloMolina

400

45

procto1909

399

46

nykyta55

396

47

psureckBR

394

48

ESKRIBAF

393

49

Fridureiks

387

50

PAIZA.Br

386

THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com