quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

RANKING DA 4ª SEMANA COMEÇA COM DISPUTA IMPRESSIONANTE! HOJE TEM O SUPER MIX! JJ_JUNIOR10 GANHA A 3ª SEMANA! DONI GANHA SATÉLITE NO ATLANTIC POKER!



Após duas Etapas sensacionais, uma delas marcando recorde de participantes num SUPER MIX, com 73 jogadores, o Ranking desta última semana de disputa no mês de janeiro na COPA TOWER CRUISE, mostra uma situação de impressionante equilibrio.

Vejam:


Ranking

Username

Points

1

simaodias

758

2

jairalmeid

752

3

MIIHRREI

748

4

winnie40

739

5

...pokodoido

738

6

joel4040

735

7

pilantrao

720

8

nordeste1

717

9

laopi14

700

10

witman14

687

11

nogue00

682

12

adolfo88

665

13

Alexcg

658

14

STIVE_AA

656

15

badula9

651

16

black_AA

650

17

ROBS_DGS

624

18

guille1956

617

19

SPMAGRIP

614

20

bblackman

604

21

BRPITER

597

22

betop12

595

23

LuizRogerio

587

24

Elboga19

510

25

vascaodf

508

26

nutsssbr

502

27

apavin

500

28

LPrezHe

498

29

jppolli

496

30

Vampire.3Bet

494

31

GRINGOJA

492

32

PiragibeBra

488

33

MLPA7

486

34

ferroclbo

476

35

marcosbonato

474

36

gringoalex

472

37

bananasol

468

38

qualitybrasi

466

39

MAMEDAO

464

40

issas1

460

41

Vava8888

458

42

gillcoe

454

43

Cirinha

452

44

dorado14

450

45

ri_99

448

46

italiansoul7

446

47

wmarreco

444

48

MAXELL60

438

49

De_Ange

434

50

zurdo147

432



Hoje, 4ª feira, a partir das 23:15 GMT tem mais um SUPER MIX, e a briga promete ficar ainda mais acirrada:

4ª feira - 23:15h GMT



Buy in: U$ 25 + 2
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 15, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos
A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 2




JJ_JUNIOR10 É O 1º COLOCADO NO RANKING DA 3ª SEMANA
E ESTÁ GARANTIDO NA FINAL MENSAL!


JJ_JUNIOR10: depois de perder por diferença de 5 pontos na semana passada, dessa vez não deixou o 1º lugar escapar!



Ele pode ser considerado ainda um novato o site, afinal são pouco mais de 3 meses jogando em TOWER, no entanto seus resultados mostram que de novato ele tem apenas o pouco tempo no site, já que joga um Poker de alto nível.

Esteve na FINAL MENSAL da COPA TOWER CRUISE 4 no mês de novembro, e foi o Vice-Campeão, perdendo no heads up para BLUECHIP, que teve nas mãos sempre as melhores cartas.

Neste mês de janeiro, já hava chego muito bem no Ranking da 2ª semana, quando perdeu a 1ª posição para WENDY7028 por uma diferença de apenas 5 pontos, ou uma posição no DEEP STACK da última Etapa daquela semana (ele caiu em 5º lugar e WENDY na 4ª posição).

Nesta 3ª semana, jogou sempre de olho no líder do Ranking durante quase toda a semana, o "veterano" NORDESTE, e chegou ao domingo, antes da última Etapa, apenas 10 pontos atrás dele:


Ranking

Username

Points

1

nordeste1

2140

2

JJ_JUNIOR10

2130

3

guille1956

2084

4

MIIHRREI

2046

5

winnie40

2035

6

black_AA

2030

7

laopi14

1917

8

BRPITER

1908



No DEEP STACK que decidiu o Ranking da semana mais uma vez, parece ter jogado o tempo todo de olho nos adversários, esperando que eles fossem eliminados, e tentando correr o minimo de riscos.

É um jogador bem frio, raramente tilta na mesa, e quando da FINAL de novembro, TEVEZ o descreveu dessa forma:

"JJ_JUNIOR10 novo no site, não o conheço pessoalmente, porém sua postura na mesa é coisa de gente grande, correto, frio e extremamente educado, observem que ele joga em posição todas as vezes que vem de gap, sabe fazer fichas rapidinho".


Ao ser eliminado na 11ª posição no domingo, 5 posições à frente de NORDESTE, ele conseguiu os pontos para ultrapassá-lo e assim garantir a 1ª colocação da semana, classificando-se novamente para uma FINAL MENSAL da COPA TOWER CRUISE 4.

O Ranking Final desta 3ª semana com os 10 primeiros colocados ficou assim:


Ranking

Username

Points

1

JJ_JUNIOR10

2438

2

nordeste1

2428

3

guille1956

2368

4

MIIHRREI

2358

5

black_AA

2354

6

winnie40

2335

7

laopi14

2181

8

BRPITER

2076

9

primonegro01

1780

10

astrocit

1664



Conversamos com o JJ_JUNIOR10:


BT: Bom, em primeiro lugar parabéns pela conquista, dessa vez você parece que jogou com o regulamento embaixo do braço e segurando o dedo. Como foi?

JUNIOR: Puxa obrigado TT, realmente essa semana me concentrei bastante para não errar, não depender de alguma jogada de risco para superar os adversários. Perder na semana anterior por apenas 5 pontos, uma posição que eu ficasse na frente do WENDY, foi muito duro. Mas graças a Deus nessa semana as coisas se resolveram melhor e conseguiu mais uma vez chega nesssa FINAL MENSAL.


BT: Nos conte quem você é, o que faz, quando começou no Poker, como conheceu TOWER, enfim, quem é o JJ_JUNIOR?

JUNIOR: Olha TT eu sou nascido em São Paulo, mas vivo em Limeira que fica a uns 150 km da capital, e trabalho com computação, sou analista de sistemas. Por gostar de mexer com internet, acabei conhecendo o Poker online e logo me apaixonei. O jogo tem muito de matemática, cálculo, e isso é algo que adoro. O TOWER eu vi no programa do Amaury Jr. num sábado, mostrando um Torneio que vocês fizeram em Bariloche e me interessei em entrar e conhecer.Tenho pesquisado muito, lido BLOGS, dicas, entrevistas de grandes jogadores, e agora estou aqui envolvido com esse pessoal muito bacana que tem no site.


BT: Uma das coisas que chamou a atenção de todos no seu começo no site era a sua frieza, mesmo quando tomava uma bad beat você saia de boa do jogo, até cumprimentando os adversários. Você é calmo assim? rsrsrsrs

JUNIOR: Olha na verdade não sei dizer se sou calmo, até já fiquei bravo com algumas mãos, mas o que penso é o seguinte: adianta reclamar? A mão vai voltar atrás? O resultado já não tá definido? Então o jeito é ir dormir hahahaha tentar esquecer e pensar que amanhã tem mais, e ai quem sabe em vez de tomar uma bad beat, eu vou dar uma em alguém hahahaha.


BT: Vamos falar do DEEP STACK do domingo que decidiu essa primeira colocação. Na semana anterior, você havia perdido a primeira posição por apenas 5 pontos de diferença, e nessa teu principal adversário era o NORDESTE, um jogador bem experiente. Você preparou alguma tática?

JUNIOR: TT eu penso o seguinte: o Ranking é a soma de bons resultados, então o que vale é a regularidade. Como você não coloca as posições nos últimos dias, a gente joga mais por conta das contas que fazemos na nossa cabeça. Eu acho que o fundamental para quem disputa Ranking é sempre chegar na Mesa Final, e a partir dai me solto mais. Foi o que fiz neste domingo, evitando o erro do domingo anterior, quando me precipitei e cai quando o WENDY ainda estava no jogo. Eu tinha que ter pensado mais antes de me envolver no all in que me envolvi. Dessa vez as coisas funcionaram melhor.


BT: Você tinha vários adversários com chances de também ganhar a semana, e quando estavamos com apenas 20 jogadores no Torneio, você era justamente o 20º colocado e com apenas 6.500 fichas. Logo à sua frente estava o NORDESTE, em 19º lugar e foi justamente contra ele que você conseguiu dobrar numa mão bem complicada. Foi um risco grande!


Com 20 jogadores no Torneio, ele tem apenas 6.500 fichas e está na última posição...

...após um flop que dá top pair a ele, vai de all in que é pago por NORDESTE, que tem flush draw. O seu par segura e ele dobra, deixando o adversário short stack com apenas 1.800 fichas.


JUNIOR: Nossa eu fechei os olhos quando vi que ele estava no flush draw e ainda tinha um ás e o 4. Eram muitas cartas que poderiam dar a vitória nessa mão para ele e me tirar do jogo, mas dessa vez a sorte ficou do meu lado e não bateu nada no turn e river.


BT: O GUILLE1956 era outro dos seus adversários e acabou sendo eliminado em 17º lugar, em praticamente duas mãos seguidas. Você também estava de olho nele?


Com 1010, GUILLE enfrenta o all in de XAXAPARAIBA, que tem KK e acerta trinca no flop. GUILLE é fatiado e cai de 30 para pouco mais de 12 mil fichas...

...ele ainda consegue recuperar algumas fichas e logo depois é eliminado em 17º lugar ao perder esse all in para RIVERENSE, que acerta 2 pares no flop.


JUNIOR: Nossa o GUILLE teve muito azar TT, fiquei vendo as mãos que ele jogou, ele se envolvia em vários potes, acho que nem jogou pensando no Ranking. A mão do AQ foi mesmo muito azar dele, mas acho que ele realmente não jogou pensando em Ranking.


BT: E chegamos na mão que o NORDESTE é eliminado, um coin flip em que o par de 2 segurou contra o KJ dele. A partir dai você sentiu que já estava garantido no 1º lugar da semana?




JUNIOR: Na verdade eu não sabia exatamente quantos pontos precisava fazer a mais que o NORDESTE, mas achava que chegando umas 4 posições à frente deveria ser o suficiente. Depois que ele foi eliminado, pensei nisso e me foquei em não entrar em mãos de risco, não queria perder de novo por poucos pontos. Larguei mãos em que tinha par de 99, AJ e A10, para poder chegar nestas posições à frente dele. Quando a gente joga por Ranking tem que fazer isso, não tem jeito.


BT: Você foi eliminado na 11ª posição pelo MIIHRREI numa mão de A10 contra AQ. Ficou com medo de perder novamente o Ranking?




JUNIOR: Como eu disse na resposta anterior, na minha cabeça pelas contas que fiz, eu achava que chegando 4 posições na frente do NORDESTE eu conseguiria ficar em 1º lugar. Nessa mão eu tinha apenas 8 mil fichas, e os blinds já eram de 2.000. Tentei dobrar e achei o adversário com cartas melhores. É o jogo, mas só fiquei tranquilo quando recebi seu email com esta entrevista, ai sim respeirei mais aliviado hahahaha.


BT: Para finalizar, você também ganhou seu 1º Pacote para o CRUISE 4 nessa semana e está nessa FINAL MENSAL, foi uma semana realmente muito boa né? Fique a vontade para suas considerações finais e nos fale das expectativas que tem para o Torneio no navio e a FINAL deste mês da nossa COPA TOWER CRUISE 4.

JUNIOR: A semana foi maravilhosa mesmo TT, estou super feliz com estes resultados e não vejo a hora de embarcar no navio e conhecer todas essas pessoas com quem tenho jogado. Tenho certeza que vai ser inesquecível, e espero fazer muitas amizades. Com relação a FINAL da COPA, vou tentar ganhar para poder ir para Las Vegas, mas sei que não é fácil. Na FINAL que participei cheguei no 2º lugar mas quase nem joguei, o jogador que ganhou, acho que é BLUECHIP o nick, estava impossivel, acertava tudo e tive sorte de ter me envolvido poucas mãos contra ele. Ele foi eliminando os outros da mesa e quando vi já estavamos só nós 2. Espero que dessa vez isso aconteça comigo, eu pegue as melhores cartas o tempo todo hahahaha.

Quero agradecer o TOWER por esses Torneios tão legais, e dizer que vocês estão de parabéns por esse trabalho de facilitar a participação de pessoas como eu em eventos de Poker dos quais nunca tinha imaginado participar.




DONI GANHA PACOTE TOWER CRUISE 4 NO
SATÉLITE LIVE DO ATLANTIC POKER DO GUARUJÁ!

O jogador DONI cravou o Pacote TOWER CRUISE 4 no Satélite realizado nesta semana no Atlantic Poker do Guarujá!


Vários Clubes pelo Brasil tem promovido Satélites Live para o TOWER CRUISE 4, e nesta semana quem realizou um destes Satélites foi o belíssimo ATLANTIC POKER, localizado na cidade de Guarujá, no litoral paulista.

Com buy in de 150 reais, blinds subindo a cada 20 minutos, rebuys ilimitados no mesmo valor até o 5º nivel de blinds, e o add on também a 150 reais após o período de rebuy, o Torneio reuniu 20 jogadores, entre eles alguns bem conhecidos no cenário do Poker brasileiro como JOSÉCARLOS ( A LENDA), SATO, DONIZETE, SR. REINALDO, JOSÉ AVILA, SUZANA, FRANCESCO, LAURA, MARCO DE LUCA ( O CHACAL).

Encerrado o período de rebuys, os 20 jogadores ainda estavam no Torneio, o que mostra o nível excelente de jogo que o mesmo apresentou, gerando como premiação um Pacote TOWER CRUISE 4 para o 1º colocado, e 700 reais distribuidos do 2º ao 4º lugar, ou seja, 20% do field foi premiado.

A FT foi extremamente bem disputada, reunindo os jogadores DONI, NILTON, MARCO DE LUCA, ZÉ AVILA, REINALDO, JOSÉ CARLOS RODRIGUES , DANI FLOPINHO e SATO, ficando o heads up entre SATO e DONI, que acabou levando a melhor e garantindo sua presença à bordo do MSC MUSICA de 11 a 14 de março próximo.


As instalações do ATALNTIC POKER do Guarujá oferecem total conforto aos jogadores!


O ATLANTIC POKER promoverá mais 4 Satélites como este, nos dias 31/01, 07, 14 e 28/02, e para quem estiver pela região de Santos e Guarujá, a opção é excepcional. Não deixem de participar.

O clube está localizado na Rua Rio de Janeiro, 268, na Praia das Pintangueiras no Guarujá, e maiores informações podem ser obtidas pelo fone: (13) 3304-6392.



THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com