terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NUMA 3ª FEIRA QUE TEM O SUPER SPECIAL, NÃO DEIXEM DE LER UMA DAS MELHORES ENTREVISTAS JÁ PUBLICADAS NO BLOG, BRPITER!!



Eu havia prometido para hoje uma matéria sobre a FINAL MENSAL de janeiro da COPA TOWER CRUISE 4, bem como divulgar os resultados do Ranking da 1ª semana de fevereiro.


Mas isso vai ficar para amanhã. Hoje tenho que destacar uma ENTREVISTA (em letras maiúsculas mesmo), que é uma daquelas que quando lemos nos dá prazer por estar aqui nestes 4 anos em TOWER, de que nosso trabalho realmente está valendo a pena.

Mais abaixo vocês vão entender o porque disso.





Esta noite de 3ª feira tem o SUPER SPECIAL, 2ª Etapa dessa 2ª semana de fevereiro da nossa COPA, semana que começou ontem com um SUPER MIX recorde em premiação, com quase 5.700 dólares.



O Lobby de ontem, 66 jogadores no SUPER MIX com quase 5.700 dólares de arrecadação!



Conforme já avisamos ontem, não há mais deals para 2 Pacotes numa mesma noite, já que estamos completamente ESGOTADOS de lugares para o Main Event de 200 mil dólares à bordo do MSC MUSICA.

A única forma de ganhar o Pacote é jogando os nossos Satélites diários.



3ª feira - 23:15h GMT


Buy in: U$ 35 + 3
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: 3, U$ 25, 3.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 15 minutos

A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 3



BRPITER: A VITÓRIA DA PERSEVERANÇA!!


PITER, sua esposa e o sobrinho BR_DOLAR (no centro): uma vitória batalhada com muita perseverança!


Como eu disse acima, hoje quis priorizar aqui no BLOG a entrevista que vai abaixo.

É algo que a gente lê com prazer.

Mostra que o trabalho que TOWER vem fazendo nestes 4 anos é realmente o caminho certo.

Jogadores como o BRPITER, que mal conheciam o Poker, passam a conhecê-lo, se integram numa nova Família, tornam essa Familia parte integrante do seu dia a dia, aprendem mais do jogo com ela, batalham noite após noite um Pacote para uma viagem onde essa Família vai se encontrar, curtir momentos inesquecíveis em conjunto e ainda podendo forrar um bom prêmio.

O PITER acreditou nisso...e acho que não se arrependeu!


A sonhada vitória veio no Torneio mais técnico da nossa grade, o SUPER DEEP STACK e superando 71 adversários!


BT: Piter, antes de tudo, PARABÉNS pela sensacional vitória!! Você batalhou muito para consegui-la, jogou muitas Etapas e estava sempre batendo na trave, caindo naquelas armadilhas do baralho. E você acaba ganhando o Torneio mais dificil, um Deep Stack, onde a técnica conta muito. Enfim, nos conte como foi essa vitória? Você ganhou a vaga no Satélite da sexta-feira de 6 dólares, foi o 1º colocado naquele dia, parece que estava predestinado não é?

BRPITER: Hércules, agradeço imensamente a cordialidade de todos do TOWER, especialmente você e TEVEZ. Realmente se tratou de uma batalha, para comigo mesmo, joquei muitas etapas, consegui diversas mesas finais, porém não conseguia fazer o gol no Coritiba. Não acredito em armadilhas do baralho, o jogo tem como sua própria caracteristica a de complicar os jogadores, afim de confundi-los, depende muito de nossa (minha) teimosia, acatar ou não a sua performance. Deep Stack, realmente é muito técnico, estou vendo isso agora, fiz a 1ª colocação na sexta-feira, como que por encanto, algo me iluminou e eu aceitei, a coisa que não tinha: A calma para jogar.


BT: Piter, nos conte um pouco sobre você: o que faz, idade, onde mora e há quanto tempo joga o tal do Poker?

BRPITER: Hércules falar um pouco de mim, fico até sem jeito, sou uma pessoa bastante simples, que gosta da vida, empresário do ramo de automóveis, tenho 2 revendas em Indaiatuba SP, minha cidade de berço, tenho 55 anos, moro em uma chácara maravilhosa (meu sonho) sou muito bem casado e o tal do poker he he he estou a apenas 5 meses (deu pra perceber?).


A Chácara em Indaiatuba: um sonho realizado!


BT: Vamos falar da sua persistência. Eu te acompanhei neste último mês de janeiro e vi que a fase estava mesmo complicada. Você chegava ali na porta do navio, mas acabava tendo algum erro ou tomava uma bad beat e caia. Mas não desanimou. Virou um desafio para você ganhar o Pacote num dos Satélites?

BRPITER: Minha persistência sempre foi motivada pelo meu senso de ser (nada é impossivel), tudo depende de aprender, analisar, tentar, colocar em prática e ter sucesso. Por diversas vezes estava a desanimar, inclusive até comentei na mesa e com alguns amigos a minha intencão de parar, acho que não dou pra isso.

Muitos erros cometi e ainda cometo, muitas bad beat trombaram comigo, mas no domingo acordei disposto, calmo, tranquilo, passei um dia maravilhoso e o desafio foi vencido.

Que bela lição, era tudo que precisava, sou bom aluno, o TOWER tem bons professores, talvez possam não querer ensinar he he he, mas fui buscar suas atitudes, suas jogadas, seus raciocinios, coloquei-as em prática e fui em busca do resultado. Minha vitória me foi dada por eles, tenham a certeza disso. O desafio foi vencido.



O Torneio começou bem e com esse AA Piter vira chip leader!

Outro AA e Piter vai a 224 mil fichas!! Tudo dando certo!!


BT: Nesse Deep Stack tudo deu certo. Você ganhou grandes potes nos momentos certos, e sempre estava com cartas melhores nos all ins em que se envolveu, e por isso, sem bad beat, acabou subindo muito em fichas. Chegou a dar medo de no final as cartas boas te abandonarem e você perder de novo?

BRPITER: Essa das cartas me abandonarem foi a pergunta que respondi a mim mesmo em toda a minha caminhada. O meu maior temor seria a de que esta situacão viesse a se concretizar. Hércules, iria desmoronar, porque estava tão bem que seria injusto isso acontecer. Pois foi quando a frieza dos jogadores TOWER refletiu em mim e me trouxe segurança, dizendo: você está aprendendo, você é capaz, você pode, você vai achar seu pote. Acreditei nisso, podes crer. Deu certo!


O par de 6 segura e ele ganha um pote de 164 mil fichas!


BT: Uma das jogadas que mais me impressionou foi a do par de 66, em que você tinha duas pontas no flop de 5 7 8 e aguentou a tentativa de blefe do Riverense. Foi um pote de 164 mil fichas e ali você mostrou uma frieza que nessas horas é mais que necessária. Como foi essa mão? Chegou a dar medo dele ter um par maior?

BRPITER: Essa jogada foi determinante, não apenas pelas 164 mil fichas, mas ela me deu tamanha segurança, que dali pra frente achei que tudo seria mais fácil. Sentei nas fichas e pensei: estou na final! Daqui pra frente meu problema é outro. Meu par de 66 ficou grande não pela colocação ou pelo flop que foi 5 7 8, não porque fiquei com duas pontas, não porque tinha a possibilidade de trinca, mas sim pela minha convicção que foi tão grande que não senti a menor possibilidade de poder perder aquela mão. Faço sempre estas cagadas né?


BT: Bom, agora você já está garantido à bordo e vai conhecer o pessoal todo da Familia TOWER. Quais são suas expectativas para esta sua primeira viagem com o pessoal? E quanto ao Torneio no navio, algum planejamento?

BRPITER: Vou te falar Hércules, não tenho planejamento algum, nem sei fazer isso, tenho muito a aprender para ser jogador de poker. Meu único plano é poder conhecer a todos da familia, poder participar, tomar umas e outras e mais outras também, conviver com pessoas que somente conheço on line, algumas já conheço pessoalmente, mas são poucas e poder compartilhar de momentos que, para mim, serão únicos e inesquecíveis. Tenho a certeza disso.


BT: Piter para finalizar, fique à vontade para fazer suas considerações, nós de TOWER estamos felizes em ver que um jogador que foi persistente conseguiu atingir o seu objetivo. Seja bem vindo à bordo do TOWER CRUISE 4!!

BRPITER: Agora que tenho a oportunidade de poder me dirigir a familia toda, gostaria em primeiro lugar agradecer a todos do TOWER, direção e jogadores (familia) como me receberam, como brincam e como aceitam minhas brincadeiras. Quero pedir desculpas a todos se, porventura, em algum momento, ultrapassei limites. Sou novo no poker, sou bom aluno, respeito as pessoas e um dia quero vencer meus professores.

Hércules agradeço a todos que me apoiaram PARANA, DRRADIO, SPMAGRIP, NYKYTA, ADOLFO, BLACK, TEVEZ que veio em casa criar um video para o blog (he he he), WINNIE que me emprestou diversas vidas e outros tantos.

Hércules tinha um remo, agora tenho um navio, alguém quer comprar este remo? Dá sorte.

Novatos, saibam que o TOWER abre as portas, como abriu para mim. Sou muito grato a todos! BRPITER.




PITER, Parabéns amigo, sua entrevista realmente foi sensacional!! A Familia TOWER certamente vai adorar te conhecer!!


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com