segunda-feira, 5 de abril de 2010

COM UMA REAÇÃO ESPETACULAR, ADOSOS14 DA COLÔMBIA GANHA O RANKING NA 3ª SEMANA! HOJE, 2ª FEIRA, COM O SUPER MIX COMEÇA A ÚLTIMA SEMANA!

As disputas nos Rankings da COPA BARILOCHE TOWER FEST são batalhas espetaculares, onde como diz meu amigo GUILLE1956, "temos que fazer como Rocky Balboa: tentar sempre!"




Na semana passada, eu destacava aqui o desempenho realmente extraordinário do jogador argentino ESKRIBAF, que ganhou a 2ª semana do Ranking do mês de março da nossa COPA BARILOCHE TOWER FEST com uma impressionante vantagem de quase 250 pontos sobre o 2º colocado daquela semana.

O destaque era necessário porque vantagens como essa são rarissimas nos nossos Rankings. Vejam essa semana, finalizada com o SUPER DEEP STACK na noite de ontem, onde o brasileiro LFJACK veio diariamente se destacando na liderança, mas sem nunca abrir uma distância absolutamente confortável em relação aos seus mais próximos adversários.

O domingo prometia! E muito!!!

O relato do que se passou nesse sensacional SUPER DEEP STACK eu deixo para que vocês confiram no CLUB DO TOWER, clicando AQUI, mas o que posso adiantar é que o nosso formato de disputa deixa espaço sempre para reações incriveis, que foi o que aconteceu nessa semana.

Como diria meu amigo GUILLE1956, "tem que se fazer como Rocky Balboa: tentar sempre!"

O colombiano ADOSOS14, que no Ranking publicado aqui no sábado estava quase 100 pontos atrás do então lider LFJACK, ocupando a 5ª posição, acreditou e tentou.

O que aconteceu nestes 2 dias é dificil de ser relatado, mas ele conseguiu!

Buscou os resultados, jogou o jogo, sem se preocupar com o que os outros estavam fazendo.

Fez o jogo, fez a sua parte.

É assim que tem que ser.

Fazer a sua parte é o mais importante, o resto é consequência!

Hoje, 2ª feira, abrimos a última semana deste 1º mês de COPA BARILOCHE TOWER FEST. Estarão em jogo as últimas vagas para a FINAL MENSAL que acontece no domingo, dia 18/04.

Já temos 3 jogadores de diferentes países garantidos: WINNIE40 do Paraguai; ESKRIBAF da Argentina e ADOSOS14 da Colômbia.

Ainda não temos nenhum brasileiro! Será que teremos uma FINAL sem nenhum representante do Brasil??

Esta última semana irá responder!

Restam 3 vagas.

Uma sai do Ranking desta última semana, que começa hoje, 2ª feira, com o SUPER MIX:



2ª feira - 23:45h GMT


Buy in: U$ 30 + 3
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 20, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos
A cada 3.200 dólares arrecadados, 1 Pacote BARILOCHE TOWER FEST
Peso de pontuação na COPA: 3





As outras duas serão dadas para o jogador que mais acumular pontos no mês (amanhã publicarei o Ranking de como está essa disputa), e para o ganhador do Torneio ESPECIAL que reunirá no dia 15/04 os 36 jogadores classificados da 2ª à 10ª posições em cada uma das 4 semanas do mês, 9 por semana, sem repetição (ou seja, se um jogador ficou em 4º na primeira semana e fica em 10º na segunda, essa vaga passa para o 11º e assim subsequentemente).

A semama promete...


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com