segunda-feira, 3 de maio de 2010

ADOSOS SURPREENDE E GANHA A 3ª SEMANA DE ABRIL NA COPA! HOJE COMEÇA A ÚLTIMA SEMANA DO MÊS! E TEVEZ TAMBÉM SURPREENDE!!




O colombiano ADOSOS rompe o dominio dos argentinos e ganha o Ranking da 3ª semana de abril na COPA BARILOCHE TOWER FEST!



Foi um final de semana mais que sensacional. Os COPEIROS argentinos enfrentaram um aguerrido colombiano, e o Ranking foi definido após estas duas mãos:


DORADO toma esta quadra na cabeça e cai em 15º lugar:


FRANALE tenta uma dobra, mas acha BLACK plantado com kicker melhor, e cai em 14º




Com estas duas eliminações, o colombiano ADOSOS que havia garantido duas FTs na sexta e no sábado, não podia mais ser alcançado, e já garantia a 1ª colocação da semana. Mas ele ainda chegou novamente na FT e consolidou o 1º lugar numa semana brilhante para ele, onde em 7 Torneios ele chegou em 5 na Mesa Final. (Acompanhe no CLUB DO TOWER a cobertura destas 3 Etapas decisivas do Final de semana feitas pelo nosso TEVEZ. Clique AQUI para acessar!)

Falta ainda o Pacote BARILOCHE TOWER FEST, mas jogando desse jeito não há a menor dúvida que isso é apenas questão de tempo.





Hoje, com o SUPER MIX, começa a última semana de disputa da COPA BARILOCHE TOWER FEST referente ao mês de abril. Restam 3 vagas: uma para o ganhador dessa semana; uma para o 1º colocado no acumulado do mês (desde que não seja um dos 4 ganhadores das semanas), e a última para o ganhador do TORNEIO ESPECIAL, que reúne os 9 classificados a cada semana da 2ª à 10ª posições nos Rankings semanais, e que acontece no dia 13/05.



2ª feira - 23:45h GMT


Buy in: U$ 30 + 3
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 20, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos
A cada 3.200 dólares arrecadados, 1 Pacote BARILOCHE TOWER FEST
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 4
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 3



Vale repetir mais uma vez aqui, o texto referente às mudanças no Regulamento, que realmente tornaram os Rankings muito mais disputados, com Poker da melhor qualidade.


1 - A pontuação muda, com os pontos na MESA FINAL recebendo um peso maior. Quem chegar na FT ganha pontuação com peso diferenciado em relação às posições abaixo dela.

Será sempre um peso acima do que vale a Etapa:

- SUPER MIX de 2ª e 4ª feira tem Peso 4 até a 10ª posição, e peso 3 da 11ª em diante até o último colocado. Para exemplificar, uma Etapa com 100 cacifes, valerá ao ganhador 400 pontos, ao 2º colocado 396 e assim sucessivamente até o 10º que receberá 364. O 11º colocado terá seus pontos multiplicado por 3, e receberá 268, o 12º, 265 , 13º ganha 262 e vamos assim até a última posição.

Isso valoriza o desempenho de quem chega na Mesa Final e oferece mais oportunidades de reação a quem pode ir mal numa Etapa e reage na outra chegando na FT.

Vejam como ficaram os pesos na FT e da 11ª posição em diante nos Torneios no resto da semana:

- SUPER SPECIAL da 3ª feira: peso 5 na FT e peso 4 do 11º em diante;

- SUPER SPECIAL com ante na 5ª feira: idem acima;

- SUPER TURBO na 6ª feira: peso 3 na FT e peso 2 do 11º ao último;

- SUPER MIX DEEP (Torneio novo) aos sábados: peso 4 na FT e peso 3 para os demais;

- SUPER DEEP aos domingos: peso 6 na FT e peso 5 do 11º em diante.


2 - Penalização por uso de tempo excessivo repetitivamente: um dos fatos que mais estava causando desgaste nas mesas era o uso do tempo completo por parte de alguns jogadores em todas as mãos. Entendemos que o tempo para pensar é um direito dos jogadores, mas racionalmente falando também sabemos que usar o tempo limite em todas as mãos acabou virando um artificio para se conseguir ganhar mais posições no Ranking.

Ainda que seja absolutamente legal usar o tempo que o sistema disponibiliza para uma ação, sabemos que fazer isso em todas as mãos não é nada além de uma estratégia para se ganhar posições sem jogar. Não é isso que buscamos.

As COPAS que realizamos buscam uma competição de jogo e não de anti-jogo. Gastar todo o tempo em todas as mãos e foldando sempre, é anti-jogo.

E o anti-jogo será penalizado. Estaremos observando as mesas e se constatarmos este tipo de ação por parte de algum jogador, o mesmo será punido em 10% na pontuação que conquistar naquele Torneio numa primeira vez.

Existindo reincidência, será de 20% na pontuação a penalização.

Caso isso se torne mais que uma reincidência,ou seja, mesmo avisado e já punido duas vezes numa mesma semana, repetindo uma 3ª vez o procedimento, o jogador será eliminado do Ranking.

ATENÇÃO: O critério de penalização será aplicado EXCLUSIVAMENTE por TOWER, não vamos aceitar reclamações de jogadores feitas de forma extemporânea. Vamos observar, avisar o jogador que considerarmos estar abusando desse artificio, e a partir dai, caso ele não mude seu procedimento, aplicaremos a penalização.


3 - O uso do chat em TOWER sempre foi uma das ferramentas de integração e crescimento da nossa comunidade. No entanto, estão ocorrendo abusos. Jogadores tem extrapolado nas suas reações quando tomam uma bad beat, gente que nem jogando está, interfere em hora errada, enfim, precisamos corrigir isso.

Já está disponivel a ferramenta de BLOQUEIO DO CHAT, e vamos proceder assim caso ocorram situações limite. Vamos avisar e pedir que um comportamento inadequado pare por ali, se isso não resultar numa mudança de comportamento por parte do infrator, o chat dele será imediatamente bloqueado.

4 - Novos Torneios na grade semanal, com o SUPER MIX DEEP com ANTE aos sábados no lugar do SUPER PROMOTION, e o SUPER DEEP STACK com ANTE aos domingos.



Somando os pontos de todas as 7 Etapas da semana, o 1º colocado no Ranking garante vaga na FINAL MENSAL, que para este mês de abril ocorrerá no dia 17/05, e que distribui uma premiação mais que fantástica:


CAMPEÃO do Mês: Pacote TOWER WSOP 2010


O ganhador da FINAL MENSAL leva o Pacote TOWER WSOP 2010!


Este Pacote TOWER WSOP 2010, no valor de 4.000 dólares, inclui:

- Passagem ida e volta para o jogador, da cidade de referência do seu país para Las Vegas;

- Hospedagem por 10 noites em Hotel Cassino;

- Buy in para um dos Eventos de 1.000 dólares na WSOP 2010.

- 600 dólares creditados na conta do site para despesas de viagem.


Up grade para suite com vista ao belissimo Lago Nahuel Huapi!


2º colocado - up grade para Suite com vista ao belissimo Lago Nahuel Huapi no Hotel Panamericano e mais 1 rebuy e add on para o Main Event de 150K no BARILOCHE TOWER FEST;

3º colocado - 1 rebuy e 1 add on para o Main Event
150K no BARILOCHE TOWER FEST;

4º colocado - 700 dólares creditados na conta do jogador no site;

5º colocado - 500 dólares no site;

6º colocado - 300 dólares em TOWER
.


UM RAIO CAI PELA SEGUNDA VEZ NO MESMO LUGAR!!
TEVEZ FAZ OUTRA MESA FINAL EM TORNEIO LIVE!!



TEVEZ: o raio caiu de novo no mesmo lugar e ele faz outra FT num grande Torneio Live no Brasil!


Pois é, meu hermano anda provando que determinados ditados populares não são tão verdadeiros.

Esse de dizer que um raio não cai duas vezes num mesmo lugar acaba de ser desmentido por ele.

Na semana passada ele havia surpreendido a todos com um incrivel Vice-Campeonato no RIO PRETO POKER FEST, faturando 7 mil reais de premiação e causando uma séria crise na Confederação Brasiliera de Poker, que briga pela legalização do nosso esporte no Brasil baseada no argumento que o Poker é um jogo de habilidade rsrsrsrsrsrs.



Na bela BLUMENAU, um novo milagre no Poker Brasileiro!


Nesse último final de semana, ele foi a Santa Catarina, e disputou o 100K Garantido da ABLUC - Associação Blumenauense de Carteado, na belissima cidade de Blumenau, e enfrentando um field de 100 jogadores, chegou novamente na Mesa Final e, mais do que isso, na 4ª posição, garantindo um belo acordo e mais 10 mil reais de premiação na sua conta.

GG mi hermano!!

E do jeito que anda forrando, ele já confiante nas forras que terá na WSOP em Vegas acaba de comprar seu novo carro...Nós flagramos em primeira mão ele e sua nova maquina!




Quero ver o que o ESKRIBAF vai falar sobre isso!!


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com