terça-feira, 20 de julho de 2010

A MARAVILHOSA PORTO DE GALINHAS E SEUS ENCANTOS! HOJE, 3ª FEIRA TEM SUPER SPECIAL! GALERIA DOS GANHADORES ATUALIZADA!

Clique na imagem acima para acessar no CLUB DO TOWER o excepcional post onde Tevez mostra Porto de Galinhas em detalhes!



O BLOG hoje abre espaço para o excepcional post que o Tevez preparou no CLUB DO TOWER, mostrando em detalhes o maravilhoso SERRAMBI RESORT em Porto de Galinhas, o local escolhido por TOWER para receber nosso próximo Evento Live, o PORTO DE GALINHAS TOWER FEST com 100 mil dólares garantidos de premiação.

E para você que quer estar nesse paraíso, não deixe de participar do SUPER SPECIAL desta noite de 3ª feira, Satélite com uma ótima estrutura de jogo:


3ª FEIRA - 23:45h GMT



LATE REGISTRATION: 60 minutos


Buy in: U$ 50 + 4
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: limitados a 3, U$ 40, 3.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 15 minutos

A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 5
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 4




GALERIA DOS GANHADORES
DE PACOTES


Vamos atualizar a Galeria dos Ganhadores dos Pacotes PORTO DE GALINHAS TOWER FEST desde o último dia 14 até a noite de ontem, 2ª feira, dia 19:










STEPS PARA O DOMINGO, COM 11
DÓLARES VOCÊ PODE GANHAR O
SEU PÁCOTE PORTO DE GALINHAS!

As lanchas na Ilha de Santo Aleixo, localizada bem na frente do Serrambi Resort: um passeio obrigatório para os que estarão no PORTO DE GALINHAS TOWER FEST!



Para quem argumenta que o seu bankroll ainda é baixo para poder disputar nossos Satélites Diários para o PORTO DE GALINHAS TOWER FEST, eis aqui a solução: todas as noites temos os STEPS para você poder ganhar a sua vaga no SUPER DEEP STACK do domingo.


Na semana passada mais de 20 jogadores ganharam suas vagas para o SUPER DEEP STACK do domingo, jogando esses STEPS.


São 3 Torneios STEP todas as noites: às 01:30h GMT (o de 22 dólares que a cada 5 jogadores dá uma vaga), e às 02:00h e 02:30h GMT (buy in de 11 dólares, a cada 10 jogadores, uma vaga).

IMPORTANTE: a 1ª VAGA é GARANTIDA, ou seja, independentemente do número de jogadores participantes no STEP, o ganhador garante sua presença no DEEP STACK do domingo, que tem buy in de 110 dólares!




THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com