terça-feira, 21 de setembro de 2010

COM SUPER SPECIAL NA COPA PORTO DE GALINHAS TOWER FEST, A NOITE DE 3ª FEIRA TEM RÁDIO TOWER NO AR! PARTICIPE DA MAIOR NOVIDADE DA INTERNET!


Não se fala em outra coisa por ai que não seja a nossa RÁDIO TOWER!

Maior novidade da Internet nos últimos tempos, ela veio para integrar ainda mais a nossa cada vez maior FAMÍLIA TOWER.

E por onde andamos, os comentários são sempre os melhores.

Alguns chegam a nos pedir que tenhamos a RÁDIO no ar diariamente.

Entendemos que usá-la todos os dias pode acabar desgatando o formato.

Por mais que nosso TEVITO seja um gênio nas suas brincadeiras, que o bolso recheado do HORACITO ofereça sempre promoções das mais vantajosas, e que esse Manager que vos fala tente oferecer as melhores e mais completas informações, colocar isso no ar todos os dias certamente pode cansar a todos, principalmente quem está ouvindo.

Por isso seguiremos com a RÁDIO a cada 3, 4 dias na semana.

Assim todos se divertem e participam sem uma exposição que acabe transformando algo tão original e inovador numa ferramenta desgastada pelo excesso de uso.

Dito isso, é hora de informar que hoje, 3ª feira, teremos a RÁDIO TOWER novamente no ar.

Além de transmitir a 2ª Etapa desta 6ª semana do último mês de COPA PORTO DE GALINHAS TOWER FEST, vamos abordar a participação de vários dos nossos jogadores na Etapa de Curitiba do BSOP, que teve participação de 785 jogadores, com destaque para a participação de TEVITO, VASCAODF e JAIRALMEIDA, muito bem posicionados na Classificação Final.

Não deixem de ouvir e participar a partir das 23:45h GMT (20:45h no Brasil e Argentina). Para acessar, clique AQUI, e também adicionem daniel.cantera e herculeslutkus no seu SKYPE para que possamos contar com sua participação ao vivo!


3ª FEIRA - 23:45h GMT


O SUPER SPECIAL é um Torneio com estrutura mais técnica, rebuys limitados a 3, que obrigam os jogadores que jogam mais solto a ter mais cuidado na hora de soltar o braço, já que podem acabar sem rebuys e não chegar ao add on.

O peso para o Ranking é de 5 aos que chegam na FT, e 4 da 11ª posição em diante, o que torna o Torneio muito importante em termos de classificação.



Estamos no começo da semana, 2ª Etapa, e a partir de hoje começam a se definir os jogadores que buscarão a primeira posição do Ranking.

Já temos WINNIE40, MAJANU, LAOPI40, TEAPOYO e XT_TX classificados para a FINAL MENSAL que acontece no dia 08 de outubro. Depois de 8 semanas consecutivas de dominio dos hispanos, finalmente tivemos a vitória de um brasileiro nesta última semana, com o peso pesado XT cravando o 1º lugar.


Será que os brasileiros conseguirão manter essa reação?

A conferir...



LATE REGISTRATION: 60 minutos


Buy in: U$ 50 + 4
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: limitados a 3, U$ 40, 3.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 15 minutos

A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 5
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 4


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com