terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FALTAM APENAS 6 DIAS PARA O FINAL DOS SATÉLITES TOWER CRUISE 4! HOJE TEM O SUPER SPECIAL! VAI TER FESTA NA CHÁCARA DO BRPITER, TEVEZ MOSTRA DETALHES!



ATENÇÃO: COM O FIM DO HORÁRIO DE VERÃO, O

SUPER SPECIAL COMEÇA ÀS 20:15 HORA DE BRASILIA!



Lobby do SUPER MIX de ontem, abrindo a última semana de Satélites para o TOWER CRUISE 4 com 66 jogadores!


Com uma presença espetacular de 66 jogadores, começou com o SUPER MIX na noite de ontem, 2ª feira, a ÚLTIMA SEMANA de disputa da COPA TOWER CRUISE 4 e, consequentemente, os últimos Torneios Satélites para o Evento de Poker mais charmoso e aguardado da América Latina,

Com o SUPER SPECIAL de hoje a noite, a partir das 23:15h GMT (atenção que com o final do horário de Verão no Brasil os Torneios começam às 20:15h pelo horário de Brasilia), restarão apenas 6 Torneios para que encerremos a maior série de Satélites já realizada aqui em TOWER.




Foram 5 meses de Satélites ininterruptos, que classificaram quase 150 jogadores do site para estarem à bordo do MSC MUSICA no período de 11 a 14 de março próximo, onde estarão disputando um Main Event com 200 mil dólares de premiação garantida.

ESTRUTURA DO MAIN EVENT TOWER CRUISE 4

240 jogadores estarão à bordo do MSC MUSICA para a disputa do TOWER CRUISE 4!


Muitos têm me perguntado sobre a estrutura de disputa deste Main Event, e mais uma vez a apresento aqui:

- Todos os jogadores começam com um stack inicial de 5.000 fichas;

- Os blinds subirão de 45 em 45 minutos;

- Nos primeiros 4 niveis de blinds, cada jogador terá direito de fazer até 2 rebuys, no valor de 500 dólares cada um, com 5.000 fichas por cacife comprado. O rebuy pode ser feito desde que o jogador tenha 5.000 ou menos fichas. Ou seja, o jogador pode sair com o rebuy feito, partindo então de um stack de 10.000 fichas;

- Após o 4º nivel de blinds, haverá um break para o add on, que terá 10.000 fichas de stack ao custo de 1.000 dólares;

- Os 240 jogadores que disputarão o Main Event serão divididos em 2 grupos, 1 A e 1 B, com 120 jogadores cada um, sendo que o Grupo 1 A joga na 5ª feira, dia 11, a partir das 22:00 horas; e o 1 B joga na 6ª feira, dia 12, a partir das 16:00 horas;

- Serão jogados 12 niveis de blinds em cada dia, e os que sobreviverem passam para a FINAL, que será disputada no sábado, dia 13, a partir das 14:00 horas.

Um Torneio de estrutura mais do que técnica, que permitirá que todos joguem um excelente Poker.

Você ainda não garantiu sua vaga à bordo?

Então não deixe de participar dos nossos últimos Satélites, hoje tem o SUPER SPECIAL:


3ª feira - 23:15h GMT


Buy in: U$ 35 + 3
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: 3, U$ 25, 3.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 15 minutos

A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 3


VAI TER FESTA NA CASA DO BRPITER!


BRPITER receberá os amigos de TOWER na sua Chácara, sempre no clima de confraternização que une os jogadores!


Uma das características mais marcantes dos Torneios disputados em TOWER, é o clima de FAMILIA que existe entre os jogadores do site.

Como viajam constantemente juntos, em viagens maravilhosas a lugares sempre paradisiacos, estes encontros acabaram por se transformar em grandes Festas, onde reina a diversão e a alegria.

Com o TOWER CRUISE 4 chegando, um dos mais novos integrantes da Família TOWER, o brasileiro BRPITER (vejam a entrevista que ele deu ao BLOG clicando AQUI), está convidando seus novos amigos para um churrasco na sua chácara, localizada na cidade de Indaiatuba, próximo a Campinas, no interior de São Paulo.

Tevez esteve investigando como será o Evento, inclusive como alguns jogadores de TOWER estarão chegando ao local, e mostra no video abaixo.

Confiram!! Divirtam-se!!






THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com