terça-feira, 31 de agosto de 2010

A 3ª FEIRA É DO SUPER SPECIAL! FACCIN LARGA NA LIDERANÇA DO RANKING! O CLUB DO TOWER JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM ESPANHOL!





Viram as imagens acima? São de um paraíso chamado PRAIA DOS CARNEIROS... Amanhã aqui no BLOG eu vou contar mais sobre esse lugar absolutamente maravilhoso, localizado a poucos minutos do SERRAMBI RESORT, onde a Familia TOWER estará reunida em outubro próximo para o PORTO DE GALINHAS TOWER FEST.

É mais um dos passeios imperdíveis para você anotar em sua agenda e curtir durante essa semana de sonho!




A 3ª feira é dia do SUPER SPECIAL, Torneio com estrutura mais técnica, rebuys limitados a 3, que obrigam os jogadores que jogam mais solto a ter mais cuidado na hora de soltar o braço, já que podem acabar sem rebuys e não chegar ao add on.

O peso para o Ranking é de 5 aos que chegam na FT, e 4 da 11ª posição em diante, o que torna o Torneio muito importante em termos de classificação.

Estamos no começo da semana, 2ª Etapa, e a partir de hoje começam a se definir os jogadores que buscarão a primeira posição do Ranking.

Já temos WINNIE40 e MAJANU classificados. São 6 semanas consecutivas de dominio dos latinos, e os brasileiros prometeram reagir. FACCIN ontem ganhou o Torneio SUPER MIX, e além de garantir seu 3º Pacote, também sai em nessa disputa.


3ª FEIRA - 23:45h GMT



LATE REGISTRATION: 60 minutos


Buy in: U$ 50 + 4
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: limitados a 3, U$ 40, 3.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 15 minutos

A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 5
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 4




E temos mais uma grande novidade para nossos jogadores latinos: agora já temos o CLUB DO TOWER também em espanhol!

Isso mesmo, todo o conteúdo do Melhor Portal de Noticias sobre o Poker e também da Familia TOWER, a melhor comunidade de jogadores de toda América Latina, já está disponível no idioma espanhol, possibilitando assim o acesso de todos às noticias e promoções que sempre realizamos no CLUB.

Para acessar basta clicar AQUI e, em seguida, na bandeira da Argentina, que vocês encontram ao lado da bandeira do Brasil, no alto da página.


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com