terça-feira, 31 de agosto de 2010

3 JOGADORES GANHAM O PACOTE PORTO DE GALINHAS TOWER FEST PELA PROMOÇÃO 100% GARANTIDO! HOJE TEM SUPER MIX! E CONHEÇA A PRAIA DOS CARNEIROS!


Se tem uma coisa que diferencia TOWER dos outros sites, além do clima de Familia que sempre foi nossa marca registrada, são nossas Promoções absolutamente diferenciadas.

Quando lançamos a Promoção PACOTE 100% GARANTIDO nesta temporada PORTO DE GALINHAS TOWER FEST, onde o jogador que gastasse o equivalente ao valor do Pacote (4.200 dólares), em Satélites e não conseguisse ganhá-lo, TOWER daria o Pacote a este jogador de graça, muitos me falaram: "- ah Hércules, que é isso, nunca que alguém vai ganhar essa Promoção, por isso vocês estão fazendo..."

Eu respondia: quem duvidar vai se surpreender, e junto com Tevez fazíamos a previsão de que pelo menos de 3 a 5 jogadores poderiam ganhar o Pacote assim.

Pois bem, nossa previsão já se confirmou e ainda faltam mais 30 dias de Torneios até encerramos a Promoção. Já temos 3 jogadores que ultrapassarm os 4.200 dólares de gastos e não conseguiram ganhar o Pacote.

Será que jogam mal? Alguém aqui poderia dizer isso do mais que consagrado NORDESTE, um dos jogadores que mais ganhou Pacotes na história do site? Ou do MARCOS FRANJA, que é um dos que mais chega em ITM em Torneios Live pelo Brasil?

O GELÉIA joga solto, paga com mãos discutíveis, e por isso mesmo, apesar de ser um jogador relativamente novo em TOWER, acreditou na Promoção.

E ai estão os 3:


GELÉIA

NORDESTE

MARCOS FRANJA


Eles já superaram os 4.200 dólares liquidos de gastos na COPA PORTO DE GALINHAS TOWER FEST, e com isso garantiram o Pacote para estar com a Família TOWER na Melhor Praia do Brasil no período de 10 a 17 de outubro próximo.

Premiamos assim a fidelidade dos jogadores que mesmo atravessando uma fase mais do que dificil no seu jogo (NORDESTE que o diga!), ganham o Pacote como reconhecimento dessa regularidade em estar jogando com a gente.

Vocês ainda vão duvidar das nossas promoções?

Não deixe de tentar, faltam 33 Torneios até o final desta Temporada de Satélites e temos vários jogadores que podem também ganhar o Pacote mesmo não ganhando nenhum dos Torneios.



Hoje tem a 3ª Etapa da nossa 3ª semana de disputa do último mês de COPA PORTO DE GALINHAS TOWER. O SUPER MIX é Torneio feito para soltar o braço, ficha no pano o tempo todo.


4ª FEIRA - 23:45h GMT



LATE REGISTRATION de 60 MINUTOS


Buy in: U$ 35 + 3
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 25, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos

A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 4
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 3




PRAIA DOS CARNEIROS:
O CARIBE NO BRASIL!





O Guia 4 Rodas, a mais importante publicação sobre Turismo no Brasil, descreve assim aquela que é a mais caribenha das praias brasileiras:


"É a típica praia de pôster de agência de viagem: areia branca, coqueiros, mar verde-transparente. Como se não bastasse, o mar recebe as águas do rio Ariquindá, igualmente verdes - na maré cheia, você não sabe dizer onde começa um e termina o outro. E, como golpe de misericórdia, Carneiros ainda tem uma igrejinha branca, dedicada a São Benedito, voltada para o rio. O acesso, por propriedades particulares e estradas de terra, é complicado, mas ajuda a preservar o local.






Esqueça se você quer uma praia privativa, pois catamarãs desembarcam seus vários turistas até em dias nublados. A forma mais confortável de curtir a Praia dos Carneiros é aproveitar a estrutura de dois bares: Bora-Bora, ao lado do hotel Pontal dos Carneiros, no melhor trecho da praia, com quiosques, bebidas e alimentação (entrada paga), e no final da estrada, o Sítio da Prainha, ao lado do hotel Bangalôs da Prainha, já na barra do rio Ariquindá. Em ambos há passeios de catamarã.








Dica do TT: Assim como no caso da Ilha de Santo Aleixo (sobre a qual falarei num próximo post), reserve um dia na nossa semana em Porto de Galinhas para ir a Carneiros. Quem já esteve em Punta Cana vai de imediato associar esta Praia ao Caribe.

De barco deve dar uns 30 minutos do nosso Serrambi Resort, portanto não tem como não ir. E lá você vai passar um dia realmente inesquecível. A praia é um sonho. Tem o Bora Bora para petiscar e tomar umas e outras, e o Beijupirá para almoçar em grande estilo.

Ahh...e tem praia, piscinas naturais, Igrejinha e muito mais...




Eu havia anunciado que teríamos RÁDIO TOWER nesta noite de 4ª feira. Mas por questões técnicas (estamos implantando mais ferramentas para melhorar essa iniciativa totalmente inédita), não poderemos cumprir com essa Agenda.

Estaremos no ar novamente no domingo, já com essas ferramentas implantadas, fazendo com que a RÁDIO TOWER fique ainda melhor!! É só aguardar...


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com