sábado, 11 de setembro de 2010

COM NOVO RECORDE, O SUPER PROMOTION DEEP FOI UMA FESTA! HOJE, SÁBADO, TEM TOWER CRUISE NA TV E SUPER MIX DEEP AQUI NO SITE!



Foi uma noite mais do que maravilhosa!

Uma noite de FAMILIA TOWER em FESTA!


Com 188 jogadores estabalecendo um novo RECORDE nesta temporada PORTO DE GALINHAS TOWER FEST, o SUPER PROMOTION DEEP da noite de ontem, 6ª feira, com transmissão pela RÁDIO TOWER consagrou o formato deste Torneio que vem se tornando uma referência em toda a Internet.

PARABÉNS FAMILIA TOWER!




E falando em FAMILIA TOWER, ela estará em destaque mais uma vez neste sábado a noite com nosso programa OS GRANDES TORNEIOS DE TOWER. A partir da meia-noite e meia (horário no Brasil e Argentina), teremos a exibição do 6ºepisódio da série TOWER CRUISE 4 veiculados no Brasil pela BAND SPORTS , e em boa parte da América Latina pelo canal AMERICA SPORTS.

Não deixem de acompanhar a reta final do Torneio Live mais charmoso da América Latina!




Aqui no site, o destaque desta noite de sábado é o SUPER MIX DEEP com ANTE, talvez o Torneio com a estrutura mais gostosa de se jogar de todos que integram nossa grade semanal.

Ele mescla duas estruturas bem diferentes de jogo: começa com rebuys ilimitados, stack inicial de 2.000 fichas, blinds subindo a cada 12 minutos, obrigando os jogadores a acelerarem o jogo para crescer seus stacks até o primeiro break, que acontece com 90 minutos de jogo.

No break, temos o add on que adiciona 10 mil fichas no cacife do jogador, e ai o jogo muda.

Importante lembrar que é um Torneio mais que fundamental na disputa do Ranking dessa 4ª semana do último mês de COPA PORTO DE GALINHAS TOWER FEST, e posso garantir que temos vários jogadores com muita chance de conquistar a 1ª posição!


SÁBADO - 23:45h GMT



LATE REGISTRATION 60 minutos


Buy in: U$ 35 + 3
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 25, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 10.000 fichas
Blinds: 12 minutos
ANTE a partir do 8º nivel de blinds
A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 4
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 3



THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com