terça-feira, 7 de setembro de 2010

NA 3ª FEIRA DE SUPER SPECIAL AQUI EM TOWER, UMA DICA IMPERDÍVEL PARA PORTO DE GALINHAS, A ILHA DE SANTO ALEIXO!


E esse paraíso, como diz meu hermano TEVITO, tem como foldar?









Essa é a Ilha de Santo Aleixo, que fica bem em frente ao Serrambi Resort, hotel onde estaremos de 10 a 17 de outubro próximo para o PORTO DE GALINHAS TOWER FEST. E é nossa dica de hoje para vocês anotarem na agenda de passeios OBRIGATÓRIOS durante nossa estadia por lá.

Um verdadeiro paraíso, esta ilha particular possui pequenas enseadas de mar calmo que, quando a maré baixa, fazem surgir belíssimas piscinas naturais, excelentes para mergulho contemplativo. Pedras polidas e negras lembram a origem vulcânica da ilha. Nela há apenas uma casa (não é permitida visitação), o restante é tomado por uma vegetação farta e variada. Os mais aventureiros podem contornar a ilha, a pé, mas é preciso um bom preparo físico e disposição para pequenas "escaladas", pois a maior parte do trecho é composta por pedras.



DICA DO TT: estamos preparando uma programação especial para o ALMOÇO NA ILHA, passeio diário que estará a disposição dos nossos jogadores e familiares durante toda a semana que estaremos em Porto de Galinhas. A idéia é um CHURRASCO DE FRUTOS DO MAR na ILHA, servido dentro do mar...melhor não contar mais para não estragar a surpresa!





A 3ª feira é dia do SUPER SPECIAL, Torneio com estrutura mais técnica, rebuys limitados a 3, que obrigam os jogadores que jogam mais solto a ter mais cuidado na hora de soltar o braço, já que podem acabar sem rebuys e não chegar ao add on.

O peso para o Ranking é de 5 aos que chegam na FT, e 4 da 11ª posição em diante, o que torna o Torneio muito importante em termos de classificação.

Estamos no começo da semana, 2ª Etapa, e a partir de hoje começam a se definir os jogadores que buscarão a primeira posição do Ranking.

Já temos WINNIE40, MAJANU e LAOPI40 classificados. São 7 semanas consecutivas de dominio dos latinos, e os brasileiros prometeram reagir. SPMAGRIP ontem ganhou o Torneio SUPER MIX, e além de garantir seu 2º Pacote, também sai em nessa disputa. Será que os brasileiros conseguirão finalmente ganhar uma semana?


3ª FEIRA - 23:45h GMT



LATE REGISTRATION: 60 minutos


Buy in: U$ 50 + 4
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: limitados a 3, U$ 40, 3.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 15 minutos

A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 5
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 4



THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com