segunda-feira, 20 de agosto de 2007

BICHEIRO, CHEROKI E KLEBERT FATURAM BEM NOS TORNEIOS DO FINAL DE SEMANA!!




































BICHEIRO e CHEROKI (com Mardel sempre por perto...): resultados sensacionais e ótima premiação!!


O novo Tower em parceria com o 888 está uma festa para os nossos jogadores. Neste final de semana, alguns andaram faturando muito e, o destaque, sem dúvida, fica para o jogador BICHEIRO, que jogando de forma brilhante alcançou a terceira colocação no GARANTIDO 75 MIL DÓLARES, embolsando 6.325 dólares!!

BICHEIRO no terceiro lugar, CHEROKI em 9: resultados espetaculares no GARANTIDO 75 MIL DÓLARES!! (clique no quadro para ampliar)

Outro jogador bastante conhecido do site, CHEROKI, também chegou à mesa final deste Torneio, e após liderar grande parte do jogo, acabou caindo na nona posição sendo eliminado pelo jogador inglês que também foi o algoz de Bicheiro e acabou levando o primeiro lugar. CHEROKI que neste ano vem sendo um dos recordistas de premiação em Tower, provou que também no sistema Multitable é fera, garantindo mais 1.200 dólares em sua conta. Parabéns aos 2 pelo espetacular resultado!!


KleberT e seu pai, também jogador de Tower, BROTHER13: conquista dupla e mais de 1.600 dólares de premiação!!

Mais um jogador do site que teve excepcionais resultados neste final de semana, foi o jogador MEBELISCA, que já mudou seu nick para KleberT, e obteve uma vitória no 3.000 dólares garantidos, levando 840 dólares e um pouco mais tarde, no mesmo sábado, levou a segunda posição no Garantido de 5.000 dólares, somando mais 775 dólares ao seu caixa, lucrando mais de 1.600 dólares em apenas um dia!!

(clique no quadro para ampliar e ver o segundo lugar de KleberT)

Essas conquistas mostram o excelente nível dos nossos jogadores de Tower e sinalizam que muito mais vem por ai!!

THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com