domingo, 19 de agosto de 2007

HOJE UM SUPER DOMINGO NO NOVO TOWER: 75 MIL DÓLARES GARANTIDOS E UM PACOTE PUNTA CANA!!

Hoje tem PACOTE PUNTA CANA no QUALIFIER VIP!!

Preparamos uma programação prá lá de especial para marcar o primeiro domingo do novo TOWER em parceria com o 888. Teremos um SUPER DOMINGO recheado com milhares de dólares e um passaporte sendo carimbado para Punta Cana!!

(clique no quadro para ampliar e ver como participar)

75.000 DÓLARES GARANTIDOS, a partir das 15:05h pela hora TT (corresponde às 16:05h pelo horário de Brasilia). Veja como participar podendo gastar apenas 0,50 cents de dólar acessando a Guia 75.000 no Lobby.

(clique no quadro para ampliar e ver como participar)

Qualifier VIP Punta Cana, a partir das 19:00h TT (20:00h pelo horário de Brasília)um Torneio limitado a apenas 100 participantes*, com Satélites desde 5 dólares, e que premiará o ganhador com o Pacote Punta Cana para nossa viagem do próximo dia 01 de setembro. Veja nas Guias GLOBAL e Sit&Go como participar!! A viagem está chegando e você náo pode ficar de fora dessa semana de muito Sol, praia e, é claro, muito jogo, com vaga garantida numa mesa por 10 mil dólares no Princess Tower Casino.

Boa sorte!!!

THEFLUSH - General Manager

* Esse Torneio tem um mínimo de 35 jogadores necessários para largar, e se atingir os 100 participantes, daremos 2 Pacotes Punta Cana no valor individual cada um de 5 mil dólares. Ultrapassando 50 inscritos, o excedente arrecadado será distribuido entre os 10% melhores classificados após o ganhador.

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com