terça-feira, 21 de agosto de 2007

VOLTANDO PARA CASA...PRIMEIRA PARTE DO TRABALHO CUMPRIDO!!

Fernando Andreasi (Diretor Técnico de Tower), Horácio Santoianni (Diretor de Operações de Tower), Jonathan Preminger e Gabi Campos (Vice-Presidentes do 888) e Hércules "The Flush" (General Manager de Tower): uma migração bem sucedida!!

O novo TOWER em parceria com o 888 está no ar!! Foram meses de preparação e hoje, passados os 7 primeiros dias dessa migração, eu e Horácio, que estamos em Gibraltar há quase 10 dias, partimos de volta para o Brasil e Buenos Aires. Foi uma semana de muito trabalho, jornadas de quase 20 horas por dia ininterruptas dentro dos escritórios do 888, cuidando para que esse processo caminhasse bem. E, ainda que tivéssemos enfrentado algumas dificuldades, no geral podemos avaliar que obtivemos êxito nessa mudança.

Temos muito ainda por fazer!! Vocês nem tem idéia do que estamos preparando. Essa união de forças com o 888, transformou o Portal que já era o maior do mundo na área de jogos como um todo, também num dos principais na área do Poker na Internet. Vamos crescer...e muito!! Nos empenharemos cada vez mais para lhes oferecer a melhor página de diversão on line do planeta.

Vamos aperfeiçoar os sistemas de depósitos, criando mecanismos que facilitem cada vez mais a sua forma de pode participar e, é claro, ganhar muito nas nossas salas de jogo. Nosso Suporte estará sempre a postos para lhe oferecer um atendimento diferenciado e personalizado, com toda a atenção e dedicação que vocês merecem.

Vamos em frente, sempre...

Nos vemos em Tower!!

THEFLUSH - General Manager

HORÁCIO SANTOIANNI - Diretor de Operações

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com