domingo, 18 de abril de 2010

O DOMINGO TEM ESTRÉIA DO SUPER DEEP STACK COM ANTE! E TEVEZ FALA O SOBRE SABER PERDER...




O DOMINGO promete uma noite de muitas emoções!

O novo SUPER DEEP STACK com ANTE, estréia hoje, a partir das 23:00h GMT, e numa semana de muitas mudanças com o inicio do 2º mês de disputa da COPA BARILOCHE TOWER FEST com novo Regulamento, o que prevaleceu foi uma disputa das mais sensacionais na liderança do Ranking, com 5 diferentes lideres em 5 Rankings.

Após a Etapa de ontem a noite, pouco mudou...

Hoje é a decisão!



DOMINGO - 23:00h GMT

Buy in: 60 + 5
Stack: 10.000 fichas
Rebuys: NÃO TEM REBUYS
Add on: 1, U$ 40, 5.000 fichas
Blinds: 20 minutos
Ante a partir do 5º nivel de blind
A cada 3.200 dólares arrecadados, 1 Pacote BARILOCHE TOWER FEST

Peso na Pontuação para o Ranking na Mesa Final: 6
Peso na Pontuação para o Ranking da 11ª posição em diante: 5


A tabela de blinds com o ANTE ficou assim:






E para você que quer tentar sua vaga para o DEEP STACK investindo menos, temos a partir das 20:00h GMT, os Torneios ULTIMO MINUTO, que são um ótimo caminho para garantir sua presença no Torneio mais técnico da nossa grade.

Na semana passada, tivemos Torneios com mais de 30 jogadores participando, dando 3 vagas para o DEEP.

E é sempre bom lembrar que jogando o SUPER DEEP, o jogador ganha a vaga para o SUPER TURBO da próxima 6ª feira, dia 23/04, o que acaba tornando ainda mais vantajoso jogar estes ULTIMO MINUTO, que custam 7 dólares e dão a vaga para 2 Torneios!



UM POUCO SOBRE PERDER E GANHAR...




Normalmente nosso TEVEZ publica posts sempre recheados de muito bom humor, videos hilários, textos deliciosos.

Após uma conversa que tivemos sobre as reações que alguns jogadores ainda têm quando perdem com uma mão muito boa, especialmente quando tem um par de AA na mão, ele me disse que ia escrever à respeito.


Acho que vale a pena todos lerem...




SABER PERDER

Tevez


Não tem coisa que mais incomode o ser humano que perder.

A gente perde esportivamente e perde na vida, não conheço ninguém que não tenha passado por uma derrota até ser um sujeito bem sucedido.

Temos dois tipos de perdedores:


A) Os inteligentes que analisam a derrota e as causas tentando, primeiro entenderem ela, e segundo ver o que dá pra fazer pra não se lascar de novo.

B) Os imbecis que não se conformam com ela, e acham culpados em todos os lados, menos no seu, o senso de autocrítica dessas pessoas beira o 2%.


Particularmente me preocupa o segundo grupo, porque geralmente ao centrifugar sua mágoa, prá não dizer jogar merda pra tudo o que é lado, por uma derrota evitável ou inevitável, ele acaba com a harmonia geral.

Que ninguém gosta de perder todos sabemos, Caim ficou fulo quando perdeu para Abel, o chifre de Helena de Tróia foi causa de uma guerra, ou seja, perder mesmo todos gostaríamos que fosse o outro.

Porém sabemos que em algum momento temos que perder, e se perdemos mais do que ganhamos e continuamos tentando, precisamos exigir sermos reconhecidos na Real Academia de Idiotas, porque quem sabe que vai perder e entra numa situação não pode merecer outro titulo.

Agora me diz quem gosta que todos saibam que ele é um idiota?

Grita bem alto...EU SABIA QUE IRIA PERDER.

Perdeu e sabia que perderia e reclama?

Afff....

Quem não sabe perder nunca aprenderá a ganhar, porque a mágoa da perda o fará ser um sujeito totalmente insuportável quando ganhar, uma vez que seu estado de ânimo nesse instante ofenderá o agora derrotado, que ficará sem entender o porquê, afinal de contas não foi ele que ganhou do cara a última vez que ele perdeu e pode não se conformar com a momentânea felicidade do outro.

Trasladar isso ao poker não me parece nenhum exagero.

Que seria do Poker se 100% dos AA forem vitoriosos?

Um porre total nem...

Então você sabe que as probabilidades de perder com essa mão são poucas e com certeza vai me querer fazer a mesma proposta que eu te faço:

Eu vou de AA e o senhor escolhe sua mão.

Eu entro com 1000 dolares e você com 250

Batemos 10 boards, quem ganhar o maior porcentual leva o dim dim do outro.

Topa?


Está explicado que matematicamente AA é uma mão eficiente, pode ser que você perca com ela, afinal de contas eficiente não quer dizer indestrutível.

O resultado final de uma mão onde você entre de AA depende de muitas coisas, vou dar só o maior exemplo: se você tem 1.500 fichas e o cara 13.000 no Big Blind, reze porque tomará call com certeza, e se perder ao invés de xingar o resto, pense e analise, por que foi tão incompetente que só tem 1500 fichas quando o resto da mesa tem muitas mais do que isso?

Em toda ordem se ganha e se perde, no amor, no trabalho e na parte mais importante...

Na vida!

Quando se pergunta a uma pessoa: Qual é seu melhor capital? Ela dirá a saúde.

A ausência de saúde se configura num inicio de perda de vida, e se se perde a vida, você vai pro cemitério meu jovem e distinto mancebo.

Ou seja, você nasceu e você morrerá, pelo que vá se preparando, porque afinal de contas você vai acabar perdendo...

Tevez

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com