sábado, 24 de abril de 2010

SÁBADO TEM O SUPER MIX DEEP, UM TORNEIO SIMPLESMENTE PERFEITO PARA QUEM GOSTA DE UM BOM POKER! TEVEZ ESTÁ NO RIO PRETO POKER FEST, ACOMPANHE...





Lançado no sábado passado, o novo Torneio na Grade da COPA BARILOCHE TOWER FEST, O SUPER MIX DEEP agradou em cheio aos jogadores.


Fazendo uma mescla de estruturas, onde no inicio prevalece uma ação maior com rebuys ilimitados nos primeiros 90 minutos, blinds subindo a cada 12 minutos e cacifes de 2.000 fichas por rebuy comprado, ele adquire um perfil de deep após o add on, que é feito no primeiro break, assim que se encerra o período de rebuys, e que adiciona 10 mil fichas ao custo de 60 dólares.

Logo após o add on, começa também o ANTE, o que faz com que os potes se tornem ainda mais interessantes e disputados.

A partir dai, a relação do average com o valor dos blinds faz com que o Torneio se torne bem mais técnico, possibilitando assim que os jogadores possam entrar numa Mesa Final com uma média superior a 20 big blinds.

É um Torneio que testa a capacidade do jogador em soltar o braço no inicio para crescer o stack, e a partir do add on estabelecer um plano de jogo diferente, sem ser tão pressionado pela subida dos blinds.

E vale muito ponto em termos de Ranking, já que na FT ele tem peso 4!!



SÁBADO - 23:45h GMT


Buy in: U$ 30 + 3
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 20, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 10.000 fichas
Blinds: 12 minutos
ANTE a partir do 9º nivel de blind, 108 minutos de jogo
A cada 3.200 dólares arrecadados, 1 Pacote BARILOCHE TOWER FEST
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 4
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 3



A tabela de blinds com ANTE para esta noite é a seguinte:





Clique na imagem acima para acessar o post onde Tevez relata suas primeiras impressões do RIO PRETO POKER FEST!



Nosso TEVEZ está em São José do Rio Preto, localizada no interior de São Paulo, cidade natal de Fernando ISSAS, que neste final de semana está promovendo o 2º RIO PRETO POKER FEST, Evento que conta com o apoio de TOWER TORNEOS.

No CLUB DO TOWER ele registra, além da sua conturbada viagem de avião que levou quase 12 horas de Curitiba até Rio Preto, suas primeiras impressões sobre o Torneio e a cidade...

E aproveita para nos informar que lá não tem balada...




Mas é muito cara de pau esse Tevez...


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com