segunda-feira, 19 de abril de 2010

SUPER 2ª FEIRA COM INICIO DA 2ª SEMANA DE ABRIL E A FINAL MENSAL DE MARÇO NA COPA BARILOCHE TOWER FEST! 22ALE22 É O 1º FINALISTA DESTE MÊS!



Começa hoje, 2ª feira, com o SUPER MIX, a 2ª semana de disputa da COPA BARILOCHE TOWER FEST no mês de abril, e a julgar pelo que se passou na 1ª semana, com 5 diferentes jogadores liderando o Ranking nas 5 primeiras Etapas, dá para perceber que o novo Regulamento lançado nesse mês funcionou de forma perfeita.



2ª feira - 23:45h GMT


Buy in: U$ 30 + 3
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 20, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos
A cada 3.200 dólares arrecadados, 1 Pacote BARILOCHE TOWER FEST
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 4
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 3



A primeira semana foi simplesmente sensacional!

Foram Etapas bem jogadas, onde prevaleceu o jogo bem jogado.

Nossos jogadores são fantásticos e entenderam bem que era necessário mudar.

Os Torneios estavam virando apenas uma disputa entre os que tinham mais ou menos paciência. Agora, além de paciência, o jogador tem que ter ousadia, tem que entender que só apertar o botão fold vai levá-lo a uma condição de alto risco.


22ALE22: um primeiro lugar no Ranking conquistado de forma mais que merecida!


O argentino 22ALE22 deu uma aula de como deve se jogar um Ranking.

Soube administrar quando tinha que administrar; soube arriscar quando era preciso arriscar; jamais ficou esgotando recursos discutiveis como zerar o time bank em todas as mãos para eventualmente somar pontos a mais. Reparem na mão abaixo:




Ele estava na 19ª posição, e com a eliminação de ADOSOS14 em 23º, bastava ALE chegar 5 posições à frente do colombiano para somar 25 pontos e tirar a vantagem de 23 que ele tinha. Mesmo assim, com uma ótima mão, AK, ALE vai de all in no raise pré-flop de FERMORHY, que tinha bem mais fichas que ele. Poderia ser sua eliminação, mas ele achou que o risco valia a pena.

Alguns podem questionar: "mas e se ele perde a mão e cai fora do Torneio perdendo o Ranking por uma posição?"

Ora o que é melhor: tentar dobrar e jogar ainda mais tranquilo, ou jogar com medo, foldando todas as mãos e correndo o risco de perder por falta de fichas?

Pode ser que dê certo jogar assim, foldando, gastando o tempo, mas qual a imagem que o jogador deixará perante os adversários? Vale aqui uma comparação futebolistica: o Brasil perdeu a COPA de 82 para a Itália, e ganhou dessa mesma Itália a COPA de 94, nos pênaltis. Qual das duas Seleções é mais lembrada como a que jogou realmente o melhor futebol?


A inesquecível Seeleção Brasileira de 1982: mesmo não sendo Campeã, é até hoje lembrada como uma das melhores Seeleções de todos os tempos!


Parabéns ALE, sua vitória foi conquistada de forma irretocável, e mais do que merecidamente você já está na FINAL MENSAL deste mês de abril.

Vamos relembrar aqui o que mudou no Regulamento, deixando essa nossa COPA tão interessante e bem disputada:

1 - A pontuação muda, com os pontos na MESA FINAL recebendo um peso maior. Quem chegar na FT ganha pontuação com peso diferenciado em relação às posições abaixo dela.

Será sempre um peso acima do que vale a Etapa:

- SUPER MIX de 2ª e 4ª feira tem Peso 4 até a 10ª posição, e peso 3 da 11ª em diante até o último colocado. Para exemplificar, uma Etapa com 100 cacifes, valerá ao ganhador 400 pontos, ao 2º colocado 396 e assim sucessivamente até o 10º que receberá 364. O 11º colocado terá seus pontos multiplicado por 3, e receberá 268, o 12º, 265 , 13º ganha 262 e vamos assim até a última posição.

Isso valoriza o desempenho de quem chega na Mesa Final e oferece mais oportunidades de reação a quem pode ir mal numa Etapa e reage na outra chegando na FT.

Vejam como ficaram os pesos na FT e da 11ª posição em diante nos Torneios no resto da semana:

- SUPER SPECIAL da 3ª feira: peso 5 na FT e peso 4 do 11º em diante;

- SUPER SPECIAL com ante na 5ª feira: idem acima;

- SUPER TURBO na 6ª feira: peso 3 na FT e peso 2 do 11º ao último;

- SUPER MIX DEEP (Torneio novo) aos sábados: peso 4 na FT e peso 3 para os demais;

- SUPER DEEP aos domingos: peso 6 na FT e peso 5 do 11º em diante.


2 - Penalização por uso de tempo excessivo repetitivamente: um dos fatos que mais tem causado desgaste nas mesas é o uso do tempo completo por parte de alguns jogadores em todas as mãos. Entendemos que o tempo para pensar é um direito dos jogadores, mas racionalmente falando também sabemos que usar o tempo limite em todas as mãos acabou virando um artificio para se conseguir ganhar mais posições no Ranking.

Ainda que seja absolutamente legal usar o tempo que o sistema disponibiliza para uma ação, sabemos que fazer isso em todas as mãos não é nada além de uma estratégia para se ganhar posições sem jogar. Não é isso que buscamos.

As COPAS que realizamos buscam uma competição de jogo e não de anti-jogo. Gastar todo o tempo em todas as mãos e foldando sempre, é anti-jogo.

E o anti-jogo será penalizado. Estaremos observando as mesas e se constatarmos este tipo de ação por parte de algum jogador, o mesmo será punido em 10% na pontuação que conquistar naquele Torneio numa primeira vez.

Existindo reincidência, será de 20% na pontuação a penalização.

Caso isso se torne mais que uma reincidência,ou seja, mesmo avisado e já punido duas vezes numa mesma semana, repetindo uma 3ª vez o procedimento, o jogador será eliminado do Ranking.

ATENÇÃO: O critério de penalização será aplicado EXCLUSIVAMENTE por TOWER, não vamos aceitar reclamações de jogadores feitas de forma extemporânea. Vamos observar, avisar o jogador que considerarmos estar abusando desse artificio, e a partir dai, caso ele não mude seu procedimento, aplicaremos a penalização.


3 - O uso do chat em TOWER sempre foi uma das ferramentas de integração e crescimento da nossa comunidade. No entanto, estão ocorrendo abusos. Jogadores tem extrapolado nas suas reações quando tomam uma bad beat, gente que nem jogando está, interfere em hora errada, enfim, precisamos corrigir isso.

Já está disponivel a ferramenta de BLOQUEIO DO CHAT, e vamos proceder assim caso ocorram situações limite. Vamos avisar e pedir que um comportamento inadequado pare por ali, se isso não resultar numa mudança de comportamento por parte do infrator, o chat dele será imediatamente bloqueado.

4 - Novos Torneios na grade semanal, com o SUPER MIX DEEP com ANTE aos sábados no lugar do SUPER PROMOTION, e o SUPER DEEP STACK com ANTE aos domingos.



HOJE TEM FINAL MENSAL


A noite desta 2ª feira vai ser das mais especiais, já que além da 1ª Etapa dessa 2ª semana de COPA BARILOCHE TOWER FEST em abril, temos a FINAL MENSAL de março, que deixo para TEVEZ analisar no nosso CLUB DO TOWER (clique AQUI para acessar).


(clique na imagem acima e acesse o CLUB DO TOWER para ver a análise de TEVES sobre a FINAL desta noite)


Começa às 23:00h GMT e a estrutura é das mais técnicas:

- 10 mil fichas de cacife;

- blinds de 20 minutos;

- sem rebuys ou add on.

A premiação é um sonho...


CAMPEÃO do Mês: Pacote TOWER WSOP 2010


O ganhador da FINAL MENSAL leva o Pacote TOWER WSOP 2010!


Este Pacote TOWER WSOP 2010, no valor de 4.000 dólares, inclui:

- Passagem ida e volta para o jogador, da cidade de referência do seu país para Las Vegas;

- Hospedagem por 10 noites em Hotel Cassino;

- Buy in para um dos Eventos de 1.000 dólares na WSOP 2010.

- 600 dólares creditados na conta do site para despesas de viagem.


Up grade para suite com vista ao belissimo Lago Nahuel Huapi!


2º colocado - up grade para Suite com vista ao belissimo Lago Nahuel Huapi no Hotel Panamericano e mais 1 rebuy e add on para o Main Event de 150K no BARILOCHE TOWER FEST;

3º colocado - 1 rebuy e 1 add on para o Main Event
150K no BARILOCHE TOWER FEST;

4º colocado - 700 dólares creditados na conta do jogador no site;

5º colocado - 500 dólares no site;

6º colocado - 300 dólares em TOWER
.


Bom jogo aos finalistas!


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com