segunda-feira, 9 de julho de 2007

O último nível foi como uma montanha russa para mim. Comecei com 9K em fichas e perdi alguns blinds, quando recebi JJ UTG+1. Fiz um raise pra 1300 (blinds 200-400) e do outro lado da mesa um jogador short stack com cerca de 4500 fichas, pensa e volta all-in depois de um tempo. Todos dão fold, e na situação que eu estava tinha que chamar mesmo que encontrasse uma mão melhor. Achei AK que era o melhor que eu podia pedir.
O flop veio Q24. Turn 5. River 5.
Eliminei o jogador.

O mais engraçado é que fui o primeiro a eliminar um jogador na minha mesa. Já posso dizer que eliminei pelo menos um no WSOP!!! Só faltam cerca de 4000 agora.

Aliás, saiu a premiação, e vão pagar 621 jogadores. Bom não?

Voltando ao jogo, só tomei fumo daí em diante. É verdade que joguei bem tight. Subi com KJ suited, tomei volta, larguei. Depois perdi os blinds por duas ou três rodadas até que apareceu a seguinte mão.

Um limper, eu com AKpaus subo pra 1650. O big blind call e o limper tb. Ambos com mais fichas que eu.

Flop A53, com o 53 de paus. Os dois check e eu atiro 2500. Top pair e nut flush draw.

O BB sem pensar, me dá reraise de mais 9 mil fichas. Isso mesmo: NOVE mil...
Já me senti mal, mas percebi que todas as fichas iam pro meio, não ia ter como largar.

Mas nesse momento, o outro limper, pensa, faz teatro, e volta all-in over the top...

Com dor no coração largo meu AK. O outro cara call.

Mãos??? Set de 3 contra set de 5.

O tiozinho do set de 3 perde, e fica revoltado. Ele tinha um boné escrito LITTLE MAN, assim como um protetor decartas de ouro, com o mesmo nome e um bracelete de ouro e diamantes. Falava o tempo todo e ficou revoltado. Sobrou com 400 fichas. E foi eliminado três mãos depois.

Essa brincadeira me levou a 9K. Ou seja, de volta ao início do nível.

Joguei por 2 horas e não saí do lugar. Espero melhor sorte no próximo nível. As recompensas não vêm sem dificuldades no caminho.

3 comentários:

Anônimo disse...

huahushuahs
pohh belooo vaii com calmaa

jogue levee espere os amadores sairemm ai vc comeca a joga oq sabee


abracoos a todos os brazucass

LeoOo rio claroo

Joel Oliveira disse...

Leo? Na mao do AKs, bateu o flush? Rapaz, com AKoff era fold facil, mas com draw pra nut flush... chance de triplicar... fold dificilimo!

Unknown disse...

Um fold corajoso... Parabéns... Mas a pergunta que não quer calar: Bateu paus ou A ou não ??
Força lá ... Pegar os 9 de volta...


www.towertorneos.com