segunda-feira, 9 de julho de 2007

Início bem difícil.

Depois de nas quatro primeiras mãos ganahr quase 4 mil fichas.

AJ (board AJ6)
JK contra AA - flop TJJ

veio uma sequência de mãos complicadas.

Com AA, perdi para dois caras com QJ em board Q99Q4.
Com AK, subi e flop veio 578.
Com TT perdi para 44 em board K4K83.
Com AQ subi e fui chamado por 2, board 4688J
E a pior de todas:
eu com KJespadas no BB, um raiser, eu chamei.
Flop Q92 espadas. Flush no flop. O cara bet 400 eu só paguei. Turn A. Check Check.
River 4. Eu bet 1200. O cara raise mais 2000. Eu acabei chamando e o cara tinha A4 espadas.
Fez flush maior que o meu no flop.

Estou agora com 9500, com metade do stack inicial.

Leo Bello

Um comentário:

Rafael NeW disse...

poo fodz mais acontece...
agora é só ligar o all in mode e começar a dobrar :D ahuauhuahuhe
boa sorte a todos brazucas jogando


www.towertorneos.com