segunda-feira, 9 de julho de 2007

Quem falou...

1o Break.

Comecei o dia dizendo que não ia me meter em grandes pots, jogando de forma mais conservadora que o normal nos primeiros blinds.

Assim o fiz, vindo com AQo duas vezes e largando em flops "brancos". Tirei um JJ que subi forte e ninguém veio, etc...

Até uma mão que me trouxe a adrenalina de sempre: sou UTG+1 e vejo adoráveis AA em minha mão. Dou raise para 425 (blinds estão 50/100) e o cutoff e button dão call. O SB pensa, pensa e anuncia raise para 2,5K.

Nessa hora, seguindo minha estratégia de risco mínimo, faço tudo 5,7k. Fold dos outros e o SB pensa, ameaça me voltar e dá call.

O flop vem JT4, rainbow. O SB dá check e eu, olhando pro poot com cerca de 12k, anuncio meu allin (cerca de 14k). O SB pensa, o que me faz saber que estou na frente (afinal a única mão que ele poderia ter pra me bater era JJ, e seria um INSTAcall dele). Após 5 minutos ela dá fold.

Assim, fechamos o primeiro nível com 26,4K. E seguindo a nossa estratégia de não assumir muitos riscos. Vamooooooooooooooo!!!

brAsA

Um comentário:

Rafael NeW disse...

mto boa noticia!! continuem no ritmo :D boa sorte e rumo ao bracelete brazuca! heheheh


www.towertorneos.com