terça-feira, 10 de julho de 2007

Final de Main Event, mas a Tower continua aqui

é isso galera!

O torneio foi emocionante para mim. Apesar de ter sido uma tremenda montanha russa, posso dizer que consegui tirar leite de pedra.
Depois de cair para 9K, fiquei quase 4 horas com menos de 10K o que é uma tarefa ingrata.

Foi necessário muita paciência, e de repente, as coisas pareciam clarear. Consegui fazer dois moves que me levaram até 14K sem showdown. Um com AQ, depois com 88, e duas roubadas, que eu preferia que tivesse sido pagas com AA e QQ.

Com 14K, escapei de um facão. Eu com QT no BB, o UTG sobe pra 1800, um tiozão paga e eu largo. Flop vem QT6. O Juliano e o Xilita estavam do meu lado, e eu levanto e reclamo com eles por que foldei essa mão. Chiró passa por lá tb e diz que eu corri certo. Bom, os dois jogadores terminam em um all-in de mais de 40K.

O que eles tinham? TT e 66. Isso mesmo, eu fiz dois pares e ambos trincaram no flop.

Respirei aliviado. Na mão seguinte, eu era SB, o mesmo tiozão dá limp, eu completo com 44 e o H@llingol só dá check. Flop 245 com duas de copas. Eu mesa com a trinca, H@ollingol bet 1800, o tiozão paga. Eu volto all-in, 1800 + 10550. O BB fold. E o tiozão pergunta se eu quero que ele pague.
Respondi:
- claro!
Ele paga com o flush draw. No turn um, J de copas faz o flush e no river uma Q de ouros acaba com o Main Event para mim.

É isso aí! O poker é assim mesmo. Ganhamos uns dias e perdemos em outros. Mas erguemos a cabeça que temos mais conquistas pela frente a tentar vencer.

A Tower está pensando em patrocinar-nos no WPT que começa amanhã no Bellagio. Então, talvez tenhamos mais boas notícias pra vocês!

Obrigado galera!!!

Leo Bello

Um comentário:

Unknown disse...

isso ae tower, forca pros cara, WPT!


www.towertorneos.com