terça-feira, 10 de julho de 2007

Tem facão??

4o Break.

Duas mãos nesse período foram cruciais. Uma interessante pelo pot e outra ÚNICA, realmente incrível.

Na 1a., eu estava no UTG+1 com KK e dei raise para 1.400 (blind 200/400 ante de 50). Tomei 2 calls. O flop veio JT4, sendo 2 de copas. Eu decido ir pro check-raise. O 1o dá bet de 2,3k e o 2o dá raise para 6k. Eu penso e analiso os meus "notes" mentais dos dois. O raiser eu já vi blefando algumas vezes. Decido ir allin, pois não ponho os 2 em JT e se tivessem trincado teriam dado slowplay.

O 1o fold e o segundo pensa, pensa e fold!!! UAU!! Subimos sem showdown para 34k!! Aí sim!

Daí, joguei alguns pots que não deram certo e cai para 31k. O UTG faz 1,4k (+- 3BB) e eu dou call com AQo. O flop vem JJ2, rainbow. O UTG dá check e eu dou bet de 2,4k tentando comprar o pot. Ele pensa e dá call.

No turn vem minha Q! Ele check e eu bet de 5,8k. Ele pensa, pensa, pensa e CALL...

Me senti mal nesse call... Tive certeza que ele tinha um J. Mas no river vem outra Q!!! Fullhouse pra mim. Ele entao dá bet allin de 6k. Meu Deus, só perco pra JJ. Mas algo nele me diz que ele pode ter a quadra sim... Mas como foldar essa mão, visto que no pot já tem cerca de 35K???

Falo pra ele que se o meu call fosse em tirar do torneio, eu foldava, pois acho que ele tá quadrado. E dou o call. Adivinhem?? Ele mostra JJ!!!!

Com esta mão, caio para 10k em fichas e após 15 min, estou com 9k. Os blinds vão subir para 300/600 ante 50 e teremos que contar com um pouco mais de sorte e com a torcida de todos aó no Brasil!!

brAsA

Um comentário:

Unknown disse...

Porra! Essa foi foda, mas vai pra cima deles.


www.towertorneos.com