terça-feira, 10 de julho de 2007

Não foi desta vez... brAsA out... Força aos demais!!

Infelizmente não foi desta vez... Acabamos de cair de forma melancólica, ou seja, com mais uma jogada incrível... paciência.

Estamos com 13k, após subir um pouquinho na volta do break, e a mesa roda em fold. Estou no CO e decido, pela 1a vez no torneio, roubar os blinds. Olho minhas cartas e vejo T6o. Dou raise de 2,1k (blinds 300/600 ante 75). O dealer dá call e SB e BB dão fold.

O flop é mágico! T6J, com 2 de paus. Faço dois pares de T6 (me belisca..). Eu dou bet de 5k e o dealer faz tudo 10k. Eu tenho mais 8k e vou allin. Ele instacall, apresentando AA!!

Quando ele vê meus dois pares quer morrer... Mas no turn vem um 4 de paus. Um A dele é de paus...e no river vem o K de paus. PQP... O cara flush runner runner. É mole?

Bem, assim se encerra o Main Event pra mim. Mas tem muito brazuca ainda na briga, inclusive nosso amigo de WSOP Tower Team, Léo Bello, que anda lutando short stack desde o começo e acabou de subir para 14k.

Me junto à torcida brasileira por eles!! Força, Brasilllllllllll!!

brAsA

3 comentários:

ARANHA disse...

São jogadas amigão se encaixam ou não.O importante é se levantar sabendo que não baralhou.
Jogou as posições, e vamos em frente..Voce é idolo.

Unknown disse...

brAsa....fiquei muito feliz com o seu resultado, espero q no ano que vem eu possa estar junto com vcs....abraços a todos amigos que estão aí...

Abraços
Mauro Biancalana

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

Uma pena, mas, that's Poker, né ?

Você deixa Vegas fazendo história, de bolso forrado (lembra qdo saiu daqui, naquelas de decidir qual dos dois ia jogar o Main Event ?)... só o que você já conquistou no #49 será algo que comentaremos aqui no .BR o ano inteiro !!!

Assim como "Bolsa tem todo dia", WSOP vai ter todo ano... GG, cara, e ano que vem tem mais !


www.towertorneos.com