segunda-feira, 2 de julho de 2007

Chegamos na Mesa Final do WSOP!!


Nem sei por onde começar.... bem,... "acho" que fizemos história, né? ;-))

Desculpem os mais sensíveis, mas: PUTAQUEOPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi como sempre é pra brasileiro: duro, com sofrimento, quase morte e redenção no fim!!

Nas 12h de poker hoje tivemos altos e baixos, mas sempre confortáveis em relação a blind até as mesas semifinais. Daí pra frente a coisa ficou feia, e fomos pra bolha da mesa final sabendo que íamos sofrer...

Mas não precisava ser tão sofrido assim. Quando estávamos em 14 ou 15 jogadores, um short stack foi allin e eu vi 66. Paguei e ele apresenta AQo. Nada no flop, a galera brazuca cantando, nada no turn.. e uma Q no river cala os brasileiros.

Confesso que pela 1a vez deixei a peteca cair. Senti que a vaca tinha ido pro brejo. Mas pedi uma água e me recompus a tempo de pegar um JJ e ir allin. Tomei call de A2s e nada bateu, dobrando de volta pra quase o que eu tinha.

Logo depois, vi AJo e dei raise, sendo que o mesmo "tiozinho" que estava dobrando todo mundo me paga. Flop 963. Eu check ele check. Turn x. Eu bet ele call. River... A!!! Eu bet allin e ele.. CALL!!! Catapultamos pra mais de 1 milhão em fichas!! De 160k pra 1 MI em minutos!!

Avisa pros caras que sou brasileiro e não desisto nunca. Daí foi só esperar cair o 10o colocado e fazer a festa na maior gritaria no salão, carregado pela galera, brazucando o WSOP!!

Amanhã promete muito!! Somos o 2o colocado em fichas e vou descer o braço!! Já dividimos a tarefa de ir atrás de bandeiras do Brasil, tecido verde-e-amarelo, tudo pra pintar a Final Table!

Valeu a torcida de todos!! Tá sendo demais. A ficha não caiu totalmente, mas a emoção é muito grande!!

Avisa a galera que tá arriscado!! Deixaram chegar, titio!!

brAsA


===================

VIDEOS DA FESTA!


20 comentários:

Conrado disse...

Parabéns é pouco, pelo menos quem eu conheço que joga tá vibrando pacas... Agora já posso dormir :)

Se souber de algum canal de tv, mesmo estrangeiro, que vai transmitir, dá um toque no pokermania que a galera tá quase indo praí pra ver essa FT :)

Abração!

G B L disse...

caralhooooooooooooooooooo!!!!

FT porra!!!!!!!!!!!!!!!!!


vamo é bracelete agora man!!!!!!

congratz!

abrazz,


-G B L-

Unknown disse...

Caraca, Leo!!! PQP!!!! Sensacional!!! Perseguiçãoooooooo!!! Vamos pra cima, criança!!!! Agora é a hora do Goose Attack!!!! hahahaha... parabéns!

Unknown disse...

OH MY GOD !!!!!
Caralho que noite !!!!
Não acompanhei até o fim, mesmo assim acordei atrasado p/trampo.
Tomei um pequeno esporro, mas não me abalou nenhum pouco. As 18:00hs estarei na frente do PC e só saio carregado.
Parabéns Brasa !!!!! Vamo que vamo... Ficha Neles !!!!
P.S: Se eu chegar atrasado amanhã, ta arriscado eu ser despedido e vc vai ter q me dá um "capilé"...hehehhe
Boa SOrte !!!!

Rodrigo "Bitmen"

Anônimo disse...

Depois de acompanhar o Leo Brasa por quase 8 horas seguidas onte, fui dormir com a certeza de que acordaria com essa excelente notícia! Quando acordo, como esperado aqui está nosso grande caompeão!! Go BRASA GO! Ja está na mesa final, a história ja está escrita, e para o Brasil ja foi feita ontem! Agora falta escrever a continuação dela e trazer o bracelete para o Brasil!

Parabens pela humildade, dedicação e carinho com todos os torcedores! Ficamos no aguardo do Caneco!

Renilson disse...

Wow! Meus parabéns Brasa! Radicalíssimo! Parabéns tb a todos os jogadores e ao Tower. Ei, com a premiação de hj já dá pra fazer um churraskin... :)

O Arara

Unknown disse...

PUTAQUEPARIU...eu q o diga....to quase infartando aq....vamosssssssssss....Brasil....vcs são os melhoresssss

GL

Claudia

Unknown disse...

VAMO BRASA
VAMO LEO
VIVA BRASIL
VIVA TOWER
E
VIVA POKERRRRRRRR

Anônimo disse...

Aew Brasa,

Você merece, o Brasil está contigo nessa!!!! Em todo esporte precisamos de herois e vc já é o nosso. Vlw!!!!

Unknown disse...

PUTAQUEOPARIU...EU Q O DIGA...
VCS MERECEM...
VAMO Q VAMO.

GL.
CLAUDIA

Anônimo disse...

Desculpem, mas como ficou a historia da VAGA na MESA FINAL do APT?

GOO BRASA!!!

Anônimo disse...

FANTÁSTICO!!!
PARABÉNS!!!
Abraço,
Marco Antonio Moura
Demolidor_Br

Anônimo disse...

Veja com o juliano se conseguem fazer uma gravação só comentando a festa brasileira em frente à placa do wsop... assim, poderemos inserir no programa de sexta agora.
PARABÉNS... VOU COMPRAR ESSE LIVRO TAMBÉM, e quem sabe no ano que vem, faremos a final ?? hehehehe
Abraços a todos e nem vou dizer boa sorte, pois vcs tem COMPETÊNCIA. parabéns !!!

ARANHA disse...

PARABENS MONSTRO ...
PARABENS A TOWER TAMBÉM...
PARABENS AO POVO BRASILEIRO QUE VOCE REPRESENTA.
ESTAREMOS AQUI ACOMPANHANDO...
FORÇA

Unknown disse...

Chipaz Leo, parabéns!!! O CAPORRE estará contigo na FT!!! Que Teodomiro te abençoe!!! Vamu que vamus!!!

Unknown disse...

Chipaz Leo, parabéns!!! O CAPORRE estará contigo na FT!!! Que Teodomiro te abençoe!!! Vamu que vamus!!!

Anônimo disse...

Daew galera eu denovo comentandoo ake
1:40 da tarde, cabei d acorda e corri pro blog d vcs!
Posso ser um jovem d 15 anos apenas, mais jogando poker online to fzendo um estrago nas mesas, hehe to viciado
Eee, Brasa, vc eh meu idoloo
Parabens
Vai com fé q vc consegue ganhar 1º lugar, acredito em vc!

Abraçooo
E novamente, Boa SORTE!!! Pq habilidade vc ja tem

Anônimo disse...

PUTAQUEOPARIU!!! FINAL PORRA!!!!

Agora é só trazer o bracelete, meu Deus!!!

Gooo brasaaa!!!

Anônimo disse...

VAI MULEKE NÃO ESTAMOS FISICAMENTE AI MAS ESTAMOS DE CORAÇÃO VC SABE ... E EU JAH SABIA A MUITO TEMPO.... CONCENTRA E GUARDA UM CHAMPAGNE.... VAI LÁ IRMÃO.... JEFF_FUBA_COSTA!!!!!!

Anônimo disse...

Cara, e eu posso dizer que já tive a grande oportunidade de jogar contigo aqui em Brasília!
Parabéns Brasa, isso aí que vc fez tá marcado pra sempre!!!!
Sem a menor sombra de dúvidas foi o maior feito do poker brasileiro!
Você merece!!! BrasilLLLLllL!!!!
Parabéns!
Mario Sérgio ( Porsche - orkut)


www.towertorneos.com