segunda-feira, 2 de julho de 2007

Fé em Deus!!

Dinner break... Estamos com 252K fichas, pela primeira vez abaixo do average. Mas pouco abaixo, nada que cause desespero, afinal os blinds vão pra 8.000/16.000 e estamos à meia-distância do all-in mode (ufa..)

Resumindo este período: o pano de verde ficou vermelho. De Sangue!! Foi porrada a toda hora, raise e re-raise em toda mão quase. All-in pra todo lado. E eu consegui escapar de muitos tiros, mas tomei alguns e dei tiro também.

O tiro certeiro aconteceu na hora em que eu mais precisava. Tava com 200K e a mesa rodou em fold até mim (milagre!!) e vi 54s em copas. Fiquei louco! Dei raise de 3,5BB e o SB, que já tinha me dado uma volta, ameaçou voltar de novo. Pegou algumas fichas de 5K na mão e eu disse: "se você me voltar, tá pago!". Ele deu call só.

O flop veio 88J, sendo 8J de copas. Flush draw! Ele dá check e eu check. Turn trás um MARAVILHOSO dez, de COPAS!! Fiz meu flush. Ele dá check de novo e eu decido apostar um número redondo, pra tomar volta dele (allin). Aposto 30k e ele, conforme esperado, vem allin. Instacall meu!


Pra minha surpresa, ele apresenta 86o. Ele tentou me dar outplay, acertou a trinca no flop, deu slowplay e se ferrou!! hahaha.. Vai reclamar no sindicato!!! Ninguém mandou pagar de 86o...

Depois disso, muito sangue, muito fold, muita volta e fechamos pro dinner break pouco abaixo da média.

Tou lendo aqui os comentários da galera, muito emocionado, mas bem tranquilo. Tou na boa, sem auê do lado, no media center, no meu cantinho...

E quero chegar mais longe, pra aumentar o "barulho" da brazucada aqui na cerca e aí no Brasil!!

brAsA


3 comentários:

Anônimo disse...

heheheh... Já não me basta editar o programa e ainda fico aqui lendo os posts e na torcida por vcs... VALEU EQUIPE !!! Estamos todos contentes... Quero ver o bracelete ! Abraços...
Fernando

Conrado disse...

Vamos lá Brasa, já esta marcante e FT será histórico... Estamos acompanhando ;)

Marcelo disse...

Mostra pra esses "slow-players" o q q dá deixar a Brasa acesa, n conhecem o perigo!!!!!! Incendeia o pano!!!!!!!

Marcelo


www.towertorneos.com