quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dias que se foram e dias que ainda vem.

Que semana galera! Uma emoção atrás da outra. Depois das emoções com o Juliano e com o Leandro, tivemos que dar uma pausa e descansar por dois dias.
Mas também, sem exageros, quer dizer, após quase 72 horas sem jogar poker (desde o dia 2 do Leandro eu fiquei ao lado acompanhando 100% do tempo e sem jogar, chegando até a abandonar o evento de SHOE quando eu tinha 4K no segundo nivel de blinds com o dobro da média) hoje eu joguei o evento do Venetian de 1K. Foi um bom resultado. Cheguei em 13o lugar.
joguei até agora torneios em Vegas, cheguei a 1 mesa final e 3 mesas semi-finais. Ou seja, estou bem ali na zona do agrião, sinto que uma forrada grande está a caminho.

E o que vem pela frente?!!!

Main-event: dia 4, segunda-feira, eu e Brasa jogaremos o Main Event pelo Tower Team.

WPT: estamos negociando com a Tower jogar o Evento Principal do WPT do Bellagio no dia 14 de julho.

Vídeos: fiz uma série de vídeos pela cidade de Las Vegas e nos próximos dias colocarei para vocês.

Celebridades: fizemos acertos para uma entrevista com o Chris Fergunson e com o Phil Gordon, e tentaremos novos contatos.

Amanhã tem um evento de caridade aqui no WSOP. Dizem que Matt Damon, Ben Affleck e outros famosos estarão por aqui jogando além dos profissionais. Tentarei trazer fotos pra cá.

Para dar um gostinho, vou mostrar um vídeo que fiz da piscina do Hotel Rio, que parece uma praia e tem o nome de Ipanema (hehehe).








E agora, um videozinho curto mostrando uma mesa com 4 feras jogando juntos.

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com