terça-feira, 3 de julho de 2007

NOSSO DREAM TEAM EM VEGAS GANHA REFORÇO!!

Ai está o novo integrante do TOWER TEAM em LAS VEGAS

Galera, quando combinamos a parceria com o BRASA e o LÉO, com co-participação do JULIANO, obviamente que imaginavamos atingir bons resultados. Ninguém faz uma parceria pensando em perder. Sempre pensamos no melhor, mas é claro que nos nossos melhores sonhos não imaginavamos que estavamos para conseguir um feito histórico como o que o BRASA obteve ontem lá em VEGAS, atingindo a 4ª posição do maior Torneio já jogado na história do POKER mundial.

Mas os DEUSES DO POKER ainda nos prepararam outra grande surpresa: na mesma noite em que o BRASA gravava seu nome na história do WSOP e do Poker mundial, ao se tornar o 1º brasileiro a atingir uma MESA FINAL de um Evento WSOP, nosso JULIANO MAESANO atingia uma posição igualmente histórica, ao classificar-se em 10º lugar no Evento 51 do WSOP, um Torneio S.H.O.E, que eu mesmo nem sei direito o que é, mas que dizem ser um dos Torneios mais técnicos do mundo, envolvendo diferentes tipos de Poker. Sobre esse Torneio e como jogou, o próprio Juliano vai logo contar por aqui prá vocês.

A comoção que esse marco histórico criou no Brasil e também em boa parte da Anérica Latina, nos obrigou a rever os planos iniciais, que previa uma cobertura de Las Vegas feita alternadamente pelo Léo e pelo Brasa, com apoio do Juliano. Nosso BLOG bateu recordes e mais recordes de acesso, os videos postados aqui pelo TOWER TEAM em Vegas são diariamente assistidos por centenas e mais centenas de amantes do Poker. E lógico, BRASA e LÉO refizeram seus planos de viagem adicionando novos Torneios para participarem. Sobre isso, prefiro que os 2 mesmo contem.

Para poder manter nossa super cobertura reunindo tudo aquilo e mais um pouco do que se passa em Vegas, em comum acordo com nossos campeões, decidimos integrar um novo parceiro ao TOWER TEAM. Optamos pelo jogador conhecido como RADIO75, um dos personagens mais carismáticos do Poker brasileiro, frequentador assiduo da comunidade POKERMANIA, a maior e melhor comunidade de jogadores de poker da Internet.

Prefiro que o próprio RADIO se apresente, inaugurando sua participação aqui no BLOG. A palavra é sua meu amigo:

" Fala galera!! Acho que não preciso me apresentar, mas vai lá. Eu sou o Rádio, mas também atendo por Dr. José Heraldo Vaughan Júnior, tenho 31 anos, sou médico generalista e jogo poker há muito tempo... Na verdade aprendi os números assim: 7, 8, 9, 10, J, Q, K... até entender o que era 11, 12 e 13 foi um problema. Aprendi a jogar truco antes de ler, escrever e somar.... Já na segunda série a professora me perguntou: José Heraldo você tem 4 e ganha 7 quanto você tem?? Depende professora. Depende como Heraldo?? Depende professora . Se o 4 for de paus e o 7 de copas é casal maior, se o 4 for de paus e o 7 de ouros é casal das pontas, agora se o quatro não for de paus a senhora esta enrolada !!!

Todo mundo tem falado do EFEITO BRASA , e com certeza eu sou o primeiro atingido por ele. Até o Brasa entrar na mesa final eu era apenas um esperançoso . Por que esperançoso ?? Porque eu tinha vários “cavalos” em Vegas ... Isso é tinha feito muito dos profissas que estavam indo para Vegas me prometer que se entrassem na mesa final pagariam a minha ida pra assistir. A principio, o trato seria que se eles chegassem entre as 3 mesas finais do MAIN EVENT eu pegaria um avião e iria assistir. Como vocês podem imaginar, tinha 4 reservas de vôo para os dias que antecedem a final do MAIN EVENT .

Com o Brasa foi um pouco diferente, na quarta feira antes dele viajar, fomos tomar um chopp (2 vodkas, uma caipirinha e meia garrafa de whisky) com uns amigos , conversa vai, conversa vem, lembrei da promessa e ele falou que eu não iria, que tava falando por falar e coisa do tipo.... bom tudo terminou com uma combinação de que se ele fosse para uma mesa final do WSOP, ele me bancaria a viagem pra VEGAS.

No sábado acompanhei o inicio de torneio do Brasa da casa de um amigo, a cada meia hora dava um pulo no computador e ia acompanhando.
Domingo cedo entrei no Skype e troquei uma idéia com o Brasa , falei como a galera tava aqui no Brasil , dei uma força, e disse : Tá ferrado, vai gastar uma FORTUNA na minha passagem, e ainda vou ficar no sofá do seu quarto no Rio’s .

Brasa mandou aquela conversa de que era difícil, mas mesmo que se ele chega-se eu não iria mesmo.
Bom assim que ele entrou na mesa final decidi que iria pra Vegas mesmo... Só não sabia como, mas que ia, isso eu ia. Liguei pro pessoal da Travel Now (Pai do Cunha , moderador da Poker Mania) e contei que precisava de uma passagem URGENTE !!, Fui pro trabalho e decidi que ia falar a verdade (como na minha primeira semana de emprego os médicos da prefeitura estavam em greve, e acabei ficando quase que sozinho no posto de saúde , então dava pra barganhar).

Quando contei para onde ia e o que ia fazer minha chefe falou que ela e o marido adoravam assistir Poker na TV... pronto já era. Só faltava um detalhe, não estava financeiramente preparado para empreitada, obviamente eu iria de qualquer forma, mas iria quebrado, ou seja novamente jogar os torneios de baixo valor ( Tuscany, Aladin, Paris e por ai vai).

Até que hoje ás 15 horas fui convidado pelo Hércules para ingressar para o time da TOWER TORNEIOS, não vou jogar nenhum evento da WSOP, estou indo para ajudar na cobertura do MAIN EVENT e jogar o circuito paralelo, ou seja VENETIAN, WYN e CESARS e se der uma forradinha o WPT do Bellagio.

Bom é isso , queria falar pro Brasa que to chegando, e espero que tenha sobrado champagne meu irmão. Agradecer ao Hércules pela oportunidade e principalmente falar para a galera do POKERMANIA que eles são os maiores “culpados” de a Tower ter me chamado e lembrar que sou líder do BPC novamente; então se virem!!! kkkkk

RADIO

É isso ai RADIO, seja bem vindo, boa viagem e vamos em frente, vamos buscar o nosso BRACELETE e na volta fazer a FESTA que nosso DREAM TEAM merece!!! A CHAMPAGNE é por conta do BRASA!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Radio...sou sou suspeito para falar dele por ser mais do que meu amigo meu irmau

SUCESSO TITIO

TEVEZ

Rafael NeW disse...

ps: agora pensando melhro se o brasa ia pagar pro cara, e ele ganhou patrocinio da tower.. ta sobrando viagem por ai não tá não??? auhhuahue qualquer coisa estamos a disposição :D

Anônimo disse...

Putz, a pouca tranquilidade que ainda podia ter em Vegas vai terminar com sua chegada. Já posso imaginar o horror que vc vai tocar por lá.

Parabens...sucesso

Abraço Marcelo Lima


www.towertorneos.com