quinta-feira, 5 de julho de 2007

JÁ ESTAMOS EM ASUNCIÓN E ESTA NOITE COMEÇAMOS MAIS UMA ETAPA APT!!




Galera, ainda que depois de uma cansativa espera de mais de duas horas no Aeroporto de São Paulo (tem horas que dá vergonha do Brasil!!), embarcamos e já estamos aqui em Asunción, onde hoje a noite, a partir das 23 horas, acontece a primeira MESA de 10 MIL DÓLARES da 2@ Etapa do APT - American Poker Tour. Nossos jogadores já estão muito bem instalados no belíssimo YACHT Y GOLF CLUB PARAGUAIO, de frente para o Rio Paraguay, e alguns já até jogaram (meio forçado usar essa palavra rsrsrs) golfe no maravilhoso campo que temos aqui. A briga pela COPA TOWER ASUNCIÓN que vale PACOTE PUNTA CANA para o CAMPEÃO, começa essa noite e logo mais estarei postando aqui quem são os jogadores que estarão na MESA FOX SPORTS/TOWER CASINOS no TOWER ASUNCIÓN essa noite disputando os 10 mil dólares e as duas vagas para a MESA FINAL da COPA no domingo.

E TEMOS TAMBÉM 100 MIL DÓLARES GARANTIDOS!!!

Mas nossa festa está apenas começando...Além das mesas de 10 mil dólares, a galera já está super ansiosa na espera do SUPER GARANTIDO de 100 MIL DÓLARES que acontece no sábado a partir das 13 horas. Para participar, a inscrição é de 1.000 dólares, com cacife de 3.000 fichas.

A estrutura de blinds será com aumento a cada 25 minutos nos 4 primeiros níveis - 25/50, 50/100, 75/150 e 100/200. Finalizado esse período de 100 minutos, estará encerrado também o período de rebuys, e ai durante o primeiro break, cada jogador poderá fazer um add on de 5.000 fichas ao custo de 500 dólares, mesmo custo de cada rebuy.

A partir do quinto nível de blinds, teremos também o ante, um pingo mínimo que todos os jogadores da mesa são obrigados a pagar. Ai se jogarão mais 8 níveis, e finalizado este período de mais 160 minutos, os que tiverem fichas estarão classificados para a FASE FINAL do domingo.

Nesse mesmo sábado, à noite, a partir das 22 horas, teremos o segundo Grupo de inscritos, que será composto pelos jogadores de later registration (que são os que não se inscreveram no grupo da tarde) e respescagem (que são os que forem eliminados e poderão se reinscrever e tentar novamente chegar na FINAL e na briga pelos 100 mil dólares garantidos). A mesma estrutura de blinds, rebuys e add on, classificando no encerramento do dia, os que estarão se juntando aos classificados do grupo da tarde para a FASE FINAL do domingo, que começará às 13 horas.

Cada jogador finalista, entra na FASE FINAL do domingo, com o número de fichas que acabou no seu grupo de classificação e os blinds começam no nível 13 indo até termos o CAMPEÃO.

Mais tarde divulgo aqui a tabela de premiação prevista (percentuais variando de acordo com o número de inscritos). O D.C., que gerencia os Torneios oganizados pela NUTZZ! (Circuito Paulista e BSOP), está aqui conosco e nos dará uma boa ajuda na organização. Todas as mesas são com dealers e a MESA FINAL será integralmente gravada pela FOX SPORTS para exibição em toda América Latina (inclusive no Brasil).

Se você ainda não tem programa para o seu final de semana, que tal arriscar a briga por esses 100 mil dólares??

Os custos em Asunción são muito acessíveis e você ainda pode aproveitar para fazer umas boas compras, com o real valorizado, os preços estão excelentes!!

Aguardem aqui nossa cobertura de mais esse evento Tower, nosso grande amigo, jogador e fotógrafo ALEXANDRE HELLER está presente (ele a a familia toda, sua mãe LUXORVEGAS, seu pai, MAVERICK07 e seu irmão JACKDANIEL20) e promete imagens maravilhosas para todos aqui no BLOG. Vamos ao jogo...

THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com