terça-feira, 3 de julho de 2007

E TEM JULIANO MAESANO TAMBÉM FAZENDO HISTÓRIA!!!

Realmente nós de TOWER só temos o que comemorar!! Além do brilhante, inesquecivel, histórico, emocionante, arrepiante, enfim, do que o BRASA BRASIL acaba de fazeer na FT do Torneio 49 do WSOP, simplesmente 0 3º maior Torneio de Poker já disputado até hoje, nosso colaborador de todas as horas, editor de nossos programas de TV aqui no Brasil, que está em Las Vegas ajudando na cobertura da participação do TOWER TEAM no maior evento do Poker mundial, como quem não quer nada, inscreveu-se no Torneio 51 do WSOP, jogado na modalidade SHOE, que sinceramente nem sei como joga rsrs.

Muito bem, de 730 jogadores que pagaram o buy in de 1.000 dólares, restam neste momento, 32 no Torneio e...nosso JULIANO é o 8º colocado na classificação geral, jogando com todo o apoio do Brasil rumo à mais uma MESA FINAL no WSOP!!!! Será que estamos próximos de fazer ainda mais história?? Já imaginaram duas MESAS FINAIS de WSOP numa mesma noite??

Vamos todos torcer pelo JULIANO, ele é BRASIL, e está chegando lá!! Para acompanhar o desempenho dele acessem https://www.worldseriesofpoker.com/tourney/updates_pn.asp?tourneyID=3478&groupid=309

O Torneio está em break para jantar e já já recomeça. Vamos lá, vamos mandar aquela energia positiva também para mais um dos nossos heróis em LAS VEGAS.

VAMOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

JULIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com