sábado, 7 de julho de 2007

Contagem regressiva pro WSOP Tower Team


O WSOP está definitivamente pegando fogo! E nós estamos no olho do furacão, do lado do local do Main Event, onde diariamente cerca de 8.000 jogadores se enfrentam desde o dia de ontem até segunda-feira, na luta pra chegar no Day 2.

Eu e Léo estreiaremos só no Day 1-D, segunda-feira. Mas já estamos no clima da coisa, com a adrenalina alta, vendo nossos amigos jogarem. Ontem torci bastante por C.K. , Raul e Thiago Carrico, encontramos com eles nos intervalos, ouvimos os bad beats, trocamos idéias sobre estratégias e sofremos bastante quando soubemos nenhum brazuca alcançou o Day 2 ainda.

Hoje acabaram de estreiar Akkari e Federal. E (notícia saída do forno), o Federal JÁ DOBROU!! Mais detalhes daqui há pouco aqui no blog.

Ontem dois outros amigos conseguiram vaga pro Main Event: Café e Henrique Mosmann. Parabéns aos dois pela realização do sonho!

É isso, galera!! Após toda a euforia do Evento 49 onde fizemos mesa final, já estamos conscientes de que agora é pra valer, que temos de refazer o foco e ir pra cima de novo!!

Quem sabe o bracelete não ficou pra festa principal??

brAsA

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com