quarta-feira, 27 de junho de 2007

Dinner break!! Ainda acima da média!

Café e Brasa no break do jantar


Mais um break, agora pro jantar, com 1:30h de duração. Vou usar esse tempo pra descansar a mente, pois o último período foi bem mais movimentado que os anteriores.

Ainda seguindo nossa estratégia, joguei mais mãos neste período, até porque recebi melhores mãos que antes. E melhor: acertei os boards, inclusive levando algumas mãos sozinho (ganhando high e low).

Dos 617 jogadores que começaram, apenas 295 seguem no jogo e eu estou com 10.200 fichas, acima do average (7.450). Mas hoje o jogo ainda vai até as 2h, ou seja, muito chão pela frente.

O baralhão da mesa levou uma grande fatiada e tá quase morto, o que possibilitou a alguns mostrarem seu jogo. Um deles é a própria Linda Johnson que já mostrou porque tem a moral que nós ouvimos. Aliás, as duas mulheres da minha mesa estão com bons stacks.

Ponto positivo é que estou respeitado na mesa (apesar de uma ou outra mancada) , pois mostrei mãos boas e fiz inclusive alguns check-raises. Por isso não queria que minha mesa fosse quebrada, mas creio que não demora pra isso acontecer. Por outro lado, se (quando) quebrar posso cair na mesa de um ou mais top players. Meu jogo está solto e não tou muito preocupado não em cair em uma mesa com um "shark".

Estou lendo os posts e comentários de todo mundo aqui no Blog e no Orkut e agradeço demais a confiança que vocês me passam. O negócio agora é manter o pensamento positivo, continuar firme na minha estratégia e atingir a primeira grande meta; passar pro "Day 2"!

brAsA

4 comentários:

Patricia disse...

É isso aí!!!! vamooooooo!!!!

Anônimo disse...

Keep up the good work!!!!

Após o excelente livro do Bello sobre Hold'em com sua ajuda... ta na hora de voce lançar o de omaha com a ajuda dele! uHAUhauahuahuahuahu

Gogogog Day 2!!

:: Vini :: disse...

Força Brasa, Boa Sorte !!!

Anônimo disse...

vamooooo!!!!!


www.towertorneos.com