quinta-feira, 28 de junho de 2007

Hoje é dia de NL Holdem! (VIDEOS)


É duro acordar tendo ido dormir com a cabeça a mil, pensando onde podíamos ter feito diferente, sonhando com aquela carta que não veio ou com uma jogada mágica.

Felizmente, após quase 2 anos sendo profissional de poker, eu já me acostumei com noites assim e após por a cabeça no travesseiro dificilmente algo relacionado me atrapalha de verdade o sono.

Mesmo assim, acordei lembrando do Omaha H/L de ontem no WSOP. Revi jogadas e me empolguei de novo para os próximos torneios que vêm pela frente.

Mais ainda, me concentrei nos fatos bons do dia, como a Mesa Final que o Léo fez no Caesars, primeira do WSOP Tower Team aqui em Vegas.

Mesmo que ele não tenha ganho muito financeiramente e mesmo que tenha sido um evento "extra-oficial" do time (não foi patrocinado pela Tower), serviu pra provar que o jogo dele está forte e as perspectivas para um bom desempenho no eventos de WSOP que ele deve jogar (dias 29/jun e dia 03/jul, fora ME) são as melhores.

Hoje, a programação está mais "solta", afinal não temos torneios do cronograma oficial do WSOP Tower Team para jogar, a não ser que decidamos arriscar mais um satélite pro Main Event do WSOP.

Sendo assim, a tendência natural é irmos para o Venetian onde as 12h daqui (16h no Brasil) ocorre um torneio de NL Holdem com buy-in de US$330, dentro da programação do Deep Stack Stravaganza, série especial do Venetian. É esperado que quase todos os brazucas joguem hoje lá e alguém deve morder algo bom (como ja aconteceu antes mais de uma vez).

Vale lembrar que ontem filmamos várias cenas para o programa de TV da Tower. Pelo menos 2 blocos terão cenas interessantes e imperdíveis da gente aqui em Las Vegas.
De "canja", estou colocando aqui alguns vídeos que nós filmamos com minha câmera pessoal. Vale lembrar que as cenas filmadas pelo Juliano e que são as que vão pro ar na TV são de qualidade muito superior (e as minhas foram feitas clandestinamente, pois não pode filmar na área de torneio.. hehehe).
Desse modo, todos sintonizados amanhã, às 23h do Brasil, na TVJB!!

brAsA


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal os filmes!!!
Espero por mais amanha a noite!

Boa sorte hoje!

Anônimo disse...

Ai que vontade que dá!!!!!!!!!

Show os vídeos!!!

Gl, beijos

Lúcia

Patricia disse...

É isso aí lindo... Gl pra vcs hj...
Espero que seja tão bom ou melhor que ontem...

Rafael NeW disse...

po mto fera... estou torcendo por vocês..
mas q pinta uma inveja pinta hehehe

boa sorte principalmente no main event :D


www.towertorneos.com