sábado, 30 de junho de 2007

Hoje vamos pro pano de novo no WSOP!

Mais uma vez vamos pra cima dos gringos no WSOP, desta vez jogando o Evento 49, de buyin de US$1.500.

Acordei cedo, concentrado e já corri pra me registrar, pois sabia que este evento seria muito disputado. Foi o único evento de valor menor que teve satélites online e a promessa é de um field na casa das 3.000 pessoas!!

Ao me dirigir à sala de imprensa encontrei o Loducca andando pelos corredores do Rio. Ele tinha me dito que não ia jogar, pois tava cansado dos dias anteriores, mas hoje ele me mostrou o recibo de inscrição. Gosta de jogo ele??

Fui fazer minha inscrição e, conforme esperado, já tinha fila. Consegui me inscrever, mas sou "alternate", ou seja, só sento pra jogar quando alguém cair. Tudo bem...

Abaixo um vídeo mostrando a gente se inscrevendo. É muita gente aqui, galera!!


Aproveitamos pra dar uma olhada de novo no complexo do WSOP, cheio de lojas e coisas curiosas ligadas a poker. Mas o que mais impressiona é mesmo a área de torneios, com centenas de mesas, um coração do poker mundial (confiram no vídeo abaixo).




Mas tarde vamos filmar mais do WSOP e contar como estamos neste novo "combate" de hoje!

Sorte aos brazucas!

brAsA

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte pra vcs.

Anônimo disse...

Show a cobertura que vcs tão fazendo, muito legal os vídeos e os comentários, Gl all e nesse rítimo a forra pesada vem logo logo...

Anônimo disse...

Boa sorte Brasa e Leo!!!
Torco por vocess! Voces merecem!!!


www.towertorneos.com