sexta-feira, 29 de junho de 2007

Sexta-feira...


Sexta-feira, é um dia diferente por aqui. Os torneios de hoje são ligeiramente mais caros, girando em torno de U$540. Foi também um dia de decisões estratégicas e de planejamento. Quando você resolve se profissionalizar tem que estar sempre com a cabeça voltada para todos os aspectos do seu jogo. Hoje tem o evento de U$ 2000 NL Holdem, e pela programação inicial, eu gostaria de jogar esse evento. Porém, começamos a reanalisar as opções por aqui.

O objetivo maior, da Tower e nosso, é jogar o Main Event. Temos que nos concentrar em manter as chances de termos a grana para os dois jogarem. Além disso, em um lado pessoal, hoje acordei com uma péssima noticia: minha filha de apenas 5 meses esta com diarréia e vômitos, quadro tipico de gastroenterite. Bom, isso pode ser simples, mas quando você está do outro lado do mundo, fica claro, preocupado. Minha esposa me ligando a cada 30 minutos pra me dar noticias, cheguei a conclusão que nao jogaria bem um evento importante. Decidi entao, jogar amanhã junto com o Leandro o evento de U$ 1500 e hoje jogarmos o torneio do Wynn, para permanecer relaxado.

Vou aproveitar e contar uma história interessante para vocês. Ontem fiquei assistindo por um período, a mesa final do HORSE onde estavam Barry Greenstein, Freddy Deeb. E não é que mesmo entre profissas do mais alto nivel, o Barry Greenstein ao ser eliminado, entrega seu livro. Tive a idéia de tentar agendar uma entrevista com ele, e ver se consigo fazer ele autografar um livro dele e um livro nosso. Se conseguirmos, podemos fazer ai no Brasil uma promoção e reverter a renda para caridade.

Aliás, se preparem, levaremos bastante material interessante para vocês!

Abracos,

Leo Bello

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente notícia!!!

Se com um autógrafo seu no meu livro ja ficaria feliz, com o dele então uahuahauhauhauahuahua

Anônimo disse...

Leo,

melhoras pra filhota e bom jogo aí.

Abraço, Eric


www.towertorneos.com