quinta-feira, 28 de junho de 2007

Montanha-russa total! A coisa ficou feia...

Brasa acaba de mudar para a mesa de Marcel Luske

Acabou o período mais tenso até agora. Logo que recomeçamos, minha mesa quebrou e fui para uma mesa "esquisita". Um dos chip leaders estava lá e me fatiou em 2 mãos cruciais cerca de 1h depois.

Mas antes, eu fui enganado pela sorte positivamente. Na 3a mão nesta mesa, achei uma quadra de QQQQ que me deu um belo pot sozinho, onde cheguei a 15,5k (average era 8k).

Mas pouco depois, o caldo "azedou". Paguei diversas mãos que não acharam board e cai para 7k, voltei para 11k, cai de novo para 4k, dobrei, voltei pra 4 e mudei de mesa com 6,5k (blinds 300/600, bet de 600/1.200.. tenso!!)

Daí, chegeu na mesa da "figura" Marcelo Luske. Logo que cheguei tive que testemunhar ele cantando algo que parecia Sinatra e sendo acompanhado por 2 na mesa na cantoria. Eu tava tão focado que nem ria... O blind passou sem dó por mim e, em seguida, puxei um pot pré-flop e voltei pra 6,5. Decidi que eu tinha que me arriscar e pouco antes do break, dei raise com A3KJ, suited no K. Dois pagaram e o flop veio Q96, rainbow, não me ajudando. Check deles e eu bet "roubando" feio. Um paga... Sofrimento... Turn K e ele check. Decido seguir "blefando" e bet 1.200. Ele pensa, pensa,.. e fold.

Break e tou com 8.200 fichas. Mal, mas vivo. Hora da galera rezar!!

brAsA

up to date: acabo de falar com o Juliano, Brasa levou bons potes e está com 13 k quase no average que está em 15k. O duro são os blinds de 1200.

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos Brasa!!!!
todos aqui no brasil torcemos por voces e a cada mao que passa a torcida aumenta, e se depender dessa torcida, titio ae vai forrar forte hahahahah! GL amigos..
abraços!!!

dudufielcps


www.towertorneos.com