quarta-feira, 27 de junho de 2007

O jogo mudou! E nós crescemos!


Foto de Brasa e Leo antes do início

Blinds mais altos e hora de recalibrar os pneus! Eis o 2o break e com ele
a prova de que a nossa estratégia está funcionando.

Comecei o período com 4550 fichas e após algumas mãos de pouca sorte (A2xx com flop alto, AA83 com flop dobrado e bet-raise) cai ate cerca de 2,2k em fichas.

Mas achamos um boa série de mãos que nos ajudaram a crescer e fechar o período com 6.600 fichas!

Ainda não sei o número total de jogadores nem o de eliminados, mas creio que eu esteja um pouco acima da média.

Além da mudança de estratégia, quando me tornei um pouco mais loose e seletivamente agressivo, vale dizer alguns detalhes da minha mesa e mãos.

Tem um cara que está subindo todas as mãos, brigando com o dealer, tomando a ação para si e que acaba acertando mãos inesp[eradas e quebrando muita gente. Ele saiu de 2k para cerca 9k em umas 10 mãos, sendo umas 9 mãos mega-baralhagem...lolol.

Minhas principais mãos para cima foram 2:
  1. Eu com A256 (suited no A) dou call e o flop vem 34Q. Linda Johnson dá um bet e eu call. Turn 8 e eu faço nut low. Bet eu call, No river um mágico 5 e eu faço o "wheel". Ele check e eu bet. Ela dá call e levo o pot todo!


  2. Eu 22A5 dou limp e o board vem 6JJ4. Eu call no turn e river vem um 2. Nesta hora cometo um erro: feliz com o low, não vejo meu fullhouse (joga maaaalll)!! Na hora de mostrar o jogo eu quase não mostro todas as cartas, mostrando só o A5. Eu levo low e high nessa também (ufaa...).

Agora é correr e usar um pouco a imagem de "semi"-baralhão que já tou assumindo.. hehehe

brAsA

7 comentários:

Anônimo disse...

Go Brasa GO!

Na torcida! Voce e o Bello merecem!!

Anônimo disse...

isso Brasa...como te diz no chat....A2...limp..se bater vc quebra uma nação...se não bater o low pelo menos nao se atola.

E AA vc larga????

Tevez

Patricia disse...

é isso aí... muito bem... mas e oq foi essa desatenção??? vammmooooooooooo
bjosss... sou suspeita para falar...
Mas vc joga muiiiitttooo hein.... :)

Unknown disse...

"semi" assumi logo sou baralhão da escola do Mifune...auauauaua.boa vamo que da!!!! boa sorte e na torcida.


Emerson

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Yeahhh....é isso aííí....
Tu ta conseguindo hein !
Estamos na torcida.
Good luck!!!
Concordo com a Patricia, vc joga muuuiiitttooo !!!!!

Claudia

Leandro "Brasa" Pimentel disse...

Obrigado a torcida de todos!!
Vamooooooooooooooo!


www.towertorneos.com