quinta-feira, 28 de junho de 2007

Passamos perto.. mas não deu desta vez.

Annie Duke sentou na mesa de Brasa e durou uma rodada

Após 12h de luta, em três KKxx (suited) que não seguraram, sendo o último deles devidamente batido por AAxx.

Após voltar do break short, consegui blefar algumas mãos e subi pra 13,5k (average de 14,9k). Mas os blinds estavam muito agressivos e eu sabia que bastaria uma mão de menos sorte pra eu voltar pra UTI. E infelizmente, isso ocorreu 2 vezes, derrubando meu stack para menos que 3k. Daí, foi esperar um KKxx, ir allin e achar AAxx. Acabou-se.

Apesar da queda, estou feliz com diversas coisas. Com meu jogo no Omaha que com certeza evoluiu bastante após 12h com estas feras. Feliz também por sentir que a confiança dobrou e vamos pros eventos de NL Holdem (buyin de US$1,5k dia 30/jul e Main Event dia 6/jul). E mais feliz pelo apoio da galera toda do Brasil que acompanhou por aqui, escreveu, rezou, etc. Valeu demais, galera!

Agora vamos respirar 1,2...1000 vezes, manter a moral alta e filtrar o que aconteceu de bom pra focar nas batalhas que virão. Afinal isso aqui é o WSOP, não tem moleza!!!

brAsA

Um comentário:

Unknown disse...

Ta valendo....continua assim...
Tu joga POKER...e muuuuuitoooo!
Estamos juntos, na torcida, até o fim...
vamooooooooooooo...hehehe
Claudia.


www.towertorneos.com